A Buceta Molhada E Babando Da Minha Esposinha Ganhou Muito Leite

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

A Buceta Molhada E Babando Da Minha Esposinha Ganhou Muito Leite

A Buceta Molhada E Babando Da Minha Esposinha Ganhou Muito Leite

Minha reação natural seria levantar e quebrar a cara daquele sujeito folgado, que havia acabado de me bater na cara e agora forçava sua pica na minha boca, mas foi justamente essa humilhação que me excitou.

O virgem cu de sua esposinha estava sendo violado pela língua daquele macaco!! Ele iria matá-lo assim que fotografasse os documentos e voltar em tempo de salvar Gisele de ser dilatada pela rolona de Ruddi!!Assim, Gil correu de volta ao quarto de Ruddi, posicionou o decodificador junto a mala e…voilá!! Uma pequena luz começou a piscar!! Gil sentiu todo o nervosismo indo embora! Era só esperar mais alguns segundos!! Deu um minuto.

Paty ganhou a mão seguinte, e resolveu jogar pesado com a amiga… Fora isso, era uma curiosidade dela, mesmo:– “Amanda, você já fez sexo anal com o Marcos?”Ela mal podia imaginar aquele pau grosso e duro invadindo o buraquinho da amiga, mas queria dar o troco com alguma pergunta picante.

Flávia, uma menina super gostosa com 19 anos que de cara me deixou babando e eu com meus 42 anos reagi como um garoto.

Observando aquelas meninas, vi que aquela ideia de que para ser prostituta a mulher não precisa ter o corpo perfeito.

Ele atendeu e colocou o pau bem devagar,sentia cada centímetro do seu membro entrando em mim. Após o almoço a Zizi foi dormir e fiquei na sala com minha Ericka trocando carícias quando ela pediu para vermos como a Zizi estava dormindo. (risos)eu – sua bunda é muito linda , e dei uns beijinhos aonde a divisoria da bunda começavaEu imaginava que ela queria ficar comigo como sempre, mas dessa vez eu fiquei molhada.

Introduziu seu dedo na minha buceta e chupou meu clitóris que estava inchado de tanto tesão. Fiquei chupando e apertando o pau dele pra tirar umas poucas gotas de leite que sobraram.

– “Hã? Do que você está falando?”– “É isso ai, amiga…”, intrometeu-se Patrícia, tomando partido.

Compenetrando a xavasca de maneira ininterrupta, enquanto se esbalda em seu melaço.

Ele estava certo, era bom demais dar assim, só que mesmo ele fazendo tudo com muito carinho, eu estava com a bunda doendo.