Aline Silva Vagabunda Casada Caiu No Zap

Aline Silva Vagabunda Casada Caiu No Zap

Aline Silva Vagabunda Casada Caiu No Zap

Eles dizem que as obras somente poderiam iniciar com a sua presença. Pois então ela se virou tirando o pau do seu cu e escolheu o do meio, olha o meu é grosso mais aquilo era um pé de mesa, e ele socou tudo na boceta de uma só vez e com um pau em cada mão, o cara do outro lado do tapume socou com tudo porque pensei que ele dia derrubar o cubículo todo e esta mulher gemia dizendo que era o maior pau que ela engoliu, eu até sentei e fiquei olhando a cena, depois de um tempo o cara gozou e ela atacou o outro enfiando o pau na boceta ou no cu não dava para eu saber, tinha umas toalhinhas de papel e fiquei limpando meu pau e passando um gel de limpeza intima que tinha lá dentro e ela fudendo, pelas minhas contas ela tinha metido já com uns sete paus (todos devidamente encamisados) e eu enfiei o pau na boca dela e ela começou a chupar até eu gozar na boca dela mais uns dois ou três comeram ela. Eu fiz faculdade em uma cidade universitária, vou evitar falar detalhes por ser casada. Renato começou acordou e tava se levantando.

Na posição de papai e mamãe metia gostoso, comia minha prima, “ahhh Aline que buceta gostosa”, me respondia, “fode primo, fode com força vai, mete!” E eu correspondia conforme seus estímulos.

Não estava fácil e, além de tudo, ele agora reparava direito na Silvana, que era gatíssima!Não era alta, devia ter 1,60m mais ou menos.

Agradeço que você não me recusou, eu ia me sentir péssima. Foi assim que seu namorado, Jofre, a encontrou.

– Olha pra ele sua vagabunda, acha que ele sabe que a irmãzinha dele é uma puta?Eu disse falando baixo, e ela apenas gemia, já sem se conter, eu estava a ponto de gozar, então a segurei pelo quadril e diminui o ritmo mas aumentando a força, nesse momento eu soltei um suspiro abafado e meu corpo todo se enrijeceu, como acontece quando temos um orgasmo extremamente intenso, sentia cada jato de porra dentro daquela bucetinha e gemi alto, alto demais, e nesse momento algo inesperado aconteceu.

E comecei a pensar em masturbar-me e vir-me no pijama.

Era bom demais estar pegando naquele caralho cabeçudo.