Amador real pegando a amiga

visualizações

8 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Amador real pegando a amiga

Amador real pegando a amiga

Mas ao mesmo tempo com uma pessoa conhecida ela sentiria vergonha e ficaria exposta. Não consegue agora ne…ela falou….

Chupei ate escutar ele gemer e pedir para deixar ele gozar em mim …pedido aceito, recebi na boca um jato de porra quente.

Quando olhei pro Marcos,ele já estava pegando no pau e se masturbando pra o pau endurecer e isso me deu um certo tesão e fiquei meio excitado e foi notado pelo Williams que falou que eu tava gostando da putaria. – “Relaxa, e aproveita…”, disse Amanda, enquanto deslizava o dedo pela bunda da amiga, espalhando o gel ao redor do cuzinho dela.

– Quero te agradecer de um jeito todo especial, papai… vamos lá, quero inaugurar o apê com você.

Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Rindo, olhei para Cassiano e sem papas na língua falei:– Sem essa digo eu Cassiano, com que direito você tem de perguntar algo desse tipo, se você mesmo foi pego participando da rodada de fogo?Pimenta no dos outro é refresco, Cassiano não gostou de provar e veio para cima de mim, me pegando pelo pescoço.

Quando a vi daquela forma fui tomado por um tesão que até então não conhecia, embora fosse minha irmã, eu a desejava muito naquele momento, na hora me imaginei chupando aquela buceta, que devo diser já era extremamente peluda. Aquela sensação de ser observado, mexia comigo e me dava mais fogo, puxei ela pro sofa, levantou o vestido e sentou no meu pau e ficou remexendo, subindo e descendo, me deixando cada vez mais excitado e tmb muito melado com o líquido que escorria dela enquanto eu me deliciava chupando seus peitos.

Érica foi descendo e chegou até a boceta da Karine, nem pensou duas vezes, começou a chupar (Karine adora isso)Érica já havia gozado duas vezes quando Karine falou “COME O CU DELA”. Na viagem de regresso perguntei á minha madrasta se a Luana poderia regressar um dia.