Amadora Espetacular Bucetuda Casada Sentido O Cuzinho Arrombado Com Seu Macho De Sorte – Pr

Amadora Espetacular Bucetuda Casada Sentido O Cuzinho Arrombado Com Seu Macho De Sorte – Pr

Amadora Espetacular Bucetuda Casada Sentido O Cuzinho Arrombado Com Seu Macho De Sorte – Pr

Fiquei toda arrepiada quando ele começou a penetrar no meu cuzinho com um dos dedos.

Parecia comer aquele pênis com tanta vontade, mas devagar. Hoje venho relatar o que aconteceu comigo a duas semanas, estava saindo da faculdade, quando vi um link no face, pra um conto erótico, que se chama “TRÊS”, aí eu no metrô comecei a ler… A garota relata que o namorado dela sugere que ela transe com ele e seu amigo, ela topa e eles fazem dupla penetração… mas enquanto eu ia lendo eu ia ficando muito molhada, com vontade de me masturbar ali, mesmo, já estava sentindo minha calcinha molhada, meu tesão aumentando cada vez mais, meu rosto estava quente, vermelho. Fiquei extasiado ao ver o quanto os bicos dos seios dela ficaram grandes e duros.

Que tesão era aquele que eu teria sentido pra aumentar tanto o pau? Sua lógica começou a funcionar. Gemeu e não resistiu, pegou no pau dele e adorou vê-lo ficar completamente rijo em sua mão. então se dirigiram pra o quarto. Bem, como eu contei no último relato, restam ainda duas vagas para preencher meus dias de puta casada.

– Tá gostoso levar no cuzinho putinha?– Muito, não sabia que podia ser tão bom, vou te dar mais vezes até ficar completamente arrombado.

rn-Falar a verdade é fácil…vc tá espetacular…cada dia mais linda…com certeza meu filho…tá se dando bem. O bombeiro fodia sua buceta com vigor, em um vai-e-vem cadenciado, dizendo: Você tem muita sorte de ter uma mulher gostosa e safada como essa, com essa sua bunda redondinha e branquinha, com a marquinha de biquíni fio dental que a deixa mais instigante e com vontade de foder sua buceta cada vez mais, você deve fodê-la muito, mantê-la safada assim, com muita pica, percebi lá fora que vocês são um casal muito safado. -Tá gostando de ver tua tia tomando a rola preta, loirinha? Gosta de ver teu macho comendo outra cadela? – Gabriel provocava enquanto via Isa quicando no tio.