Amadora Espetacular Puta Excepcional Dando Que Nem Puta Com O Marido De Natal – Rn

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Amadora Espetacular Puta Excepcional Dando Que Nem Puta Com O Marido De Natal – Rn

Amadora Espetacular Puta Excepcional Dando Que Nem Puta Com O Marido De Natal – Rn

Estava ajudando ela a preparar as coisas para o aniversário da piscina o tempo chegou à noite umas 7h00 e fomos pra piscina coloquei o biquíni minúsculo onde eu estava muito tamanho dos meus seios e uma calcinha fio dental muito pequeno fui bem na piscina quando voltei de amigo Diana me abraçando pelado com pênis pulsando em minha bunda, transamos muito, foi maravilhoso– Aiiiiii!!! Que gostosooooo, Eliane!!! – eu dizia enquanto ela apertava meus peitinhos e minha bundinha pequena. que delícia, chegamos lá, aos gemidos escandalosos de uma foda espetacular. Isto facilitou a introducao de um de meus dedos naquela bocete cheirosa e fiz isto com muito gosto. Deu pra ele ver os seios dela e uma calcinha branquinha… O sorriso dela dizia que ela queria, e como ele também queria… rolou!Quando ele foi lhe dar os beijinhos, ela sorriu e perguntou:– Vão ser os dois tradicionais ou um repeteco do que aconteceu ontem?Ele nem respondeu, abraçou-a e deu-lhe um beijo bem demorado, que ela retribuiu passando a mão na calça dele, bem onde estava o pau e viu que ele já começava a endurecer, e parecia ser bem grande…Tirou a gravata, a camisa e a calça dele e comprovou: era um senhor trabuco que o patrão carregava entre as pernas.

Agora vamos entrar, quando a festa aqui acabar eu vou te dar um presente de natal todo especial.

Súbito, ele ouviu uma voz feminina ao seu lado:– Não acredito nisso! É você, Clóvis? É você mesmo?Olhou e custou a reconhecer.

Conforme eu comia seu cu, eu tirava o cacete, de vez em quando, colocava mais gelatina, e metia novamente.

e foi rocando a pica na xoxota dela com bombadas.

Ela virou rápido para olhar sobre seu ombro, seu cabelo chicoteou o ar com um modo selvagem.

Chegando em casa meu marido me liga dizendo que já estava na matriz e que o dia tinha sido muito produtivo, e que no dia seguinte iniciaria a primeira fase dos testes.

Coloquei minha tia gostosa de ladinho com aquela bunda grande virada para mim e soquei por vários minutos na buceta da safada que gemia alto e pedia para eu colocar com mais força.