Amante Enfia A Mão Inteira Na Xana Da Casada Safada

visualizações

95 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Amante Enfia A Mão Inteira Na Xana Da Casada Safada

Amante Enfia A Mão Inteira Na Xana Da Casada Safada

Será que tem “uma” amante ou” um” amante?Quando acontece dormimos juntos. "Daniel: como assim? Nem comecei ainda, quero te fuder muitoEu: não vou aguentar, vc tem o pau muito grossoDaniel: aguenta sim, ou os contos são de mentira?Eu: não são não, mas vou ficar arrombado com seu pau… Como a Marianna aguenta?Daniel: ela não aguenta, ja tentei varias vezes mas não consegui, agora ela nem deixa mais tentar… To na seca por um cuzinho… Pra falar a verdade só consegui comer um rabo até hj… E mesmo assim na foi bom, pois a garota não aguentava e só deixou um pouco…Eu: é mesmo? (eu sabia que aguentaria mas tava fazendo um drama… Rs)"Fiquei de quatro,me abri toda pra ele chupar ainda mais meu cuzinho, ele obedecia direitinho…Seus dedos foram entrando com dificuldade, mas o prazer falava mais alto,e isso me fazia ainda mais querer aquele cacete duro no meu cú.

Ela disse que fez de tudo para eu não notar que estava sendo penetrada e que realmente tentou segurar os movimentos ao máximo enrigecendo o corpo. – Uma observação, tem homens que gostam mais de bundas, outros que gostam mais de peitos, normalmente gostamos das mulheres inteiras, mas, se fosse pra ser 100% sincero eu admitiria que piro em peitos, gosto de tudo neles; do peso, do calor, do formato, das reações, até do cheiro… Enfim… Era trabalho, relevei o tesão e coloquei o que era mais importante na frente. Depois ele começou a chupar meus peitos até que desceu para buceta e tirou minha calcinha com a boca. Ele puxada meus cabelos com uma das mãos e apertava meus seios com a outra, enquanto enfiava o cacete com toda força. Nao nos vimos mais depoisAte que ha dois anos atras voltamos a nos ver, e na primeira visita q fiz a ele, nenhum dos 2 segurou a ondaSo que nosso encontro foi explosivo e recheado de tesao…Bem contarei com detalhes recheados de tesão esse encontro em outra ocasiãoAss: SecretMan_SP""Me chamo Bruna, tenho 25 anos e sou casada.

Quando senti seu saco batendo na minha bunda pedi pra ela parar até eu acustumar…Estava com um pau todo enfiado no meu cu, nem acreditava!!Ela começou a meter de leve… metia e me olhava com cara de safada… me xingava de safado, cachorro. Em dado momento eu disse:-Joao, aconteceu algo que eu queria lhe dizer.

Era gostoso, incestuoso, erótico e depravado.