Arregacando O Cuzinho Da Esposa Bucetuda

visualizações

58 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Arregacando O Cuzinho Da Esposa Bucetuda

Arregacando O Cuzinho Da Esposa Bucetuda

Minha esposa, com os braços em torno do meu amigo, fica extasiada.

Tratei logo de lamber aquele cuzinho maravilhoso.

Também convenceram minha mãe, que segundo minha tia, foi com eles pra olhar, mas desistiu da ideia por não ter convencido meu pai.

Podia sentir sua xoxota se contrair e apertar meu cacete de forma deliciosa, pude ouvir um gemido abafado, e eu prendia a respiração pra me manter em silencio. Ficava repetindo q adorava coroa gordo e que queria comer meu rabão.

Nesse dia, precisava ir no shopping então falei que ia dar uma saída pra minha mãe, que estava indo pra picina. DECIDÍ QUE AINDA NÃO ERA O MOMENTO DE ATACÁ – LO !!!APÓS O BANHO, JANTAMOS E FICAMOS CONVERSANDO PAPIANDO SOBRE TRABALHO, E OUTROS ASSUNTOS, ELE ERA UMA PESSOA DE BOA CONVERSA E O TEMPO FOI PASSANDO. Com todas as cortinas da casa fechadas, andaram nus o tempo todo, fizeram o almoço juntos, almoçaram, depois foram para a sala e se deitaram no tapete para ver algum filme.

Ele apontou a cabeça da pica em direção a minha buceta que de tanto tempo sem receber uma vara gostosa já estava quase virgem, e foi me rasgando toda. Num belo dia, além de abraçá-la, cheirei seu pescoço e dei um beijo em sua orelha. Acho que não usava short ou canga de propósito e quando voltou, se sentou no sofá ao lado de meu primo, que já começou com suas acusações.

que fez a maior encenação para tirar a calcinha e mostrar aquelas pernas perfeita e bundinha arrebitada.

Olhei para o espelho e a cena que eu vi era extremamente lúbrica. Metia muito gostoso, até o fundo, arregaçando a minha bucetinha. Parecia que ele sabia o quanto ela se excitava com os seios…Ele tirou a calcinha dela e, ajoelhado à frente da cadeira, mandou a língua na xotinha. De imediato ela me agarrou pelos cabelos e forçou minha cabeça para dentro dela.