Batendo Siririca No Intervalo Www Porngratisxx Com

visualizações

55 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Batendo Siririca No Intervalo Www Porngratisxx Com

Batendo Siririca No Intervalo Www Porngratisxx Com

Fazendo a amiga se levantar e virar de costas para o Marcos, voltou a encaixa-la sobre o pau dele, porém agora de frente para ela. E foi beijando e deixando ela contra a parede. Não sei porque, acho que curiosidade, cheguei devagar na porta do quarto e abri só um pouco para espiar e vi uma cena que é difícil esquecer, foi petrificante ver aquilo. Houve um breve apresentação e um intervalo para um coffe break;e durante esse intervalo fiquei conhecendo mais quatro gerentes de filiais de outros estados. Mas ficava só na imaginação e nas minhas siriricas diárias. Ela não teve, aliás, nunca teve, qualquer problema em deixar que pessoas vissem fotos dela nua ou seminua.

Seu Jorge gozou no meu pé, batendo punheta. Ele me dava a sensação de que daquela vez seria real, que perderia o cabaço do meu cu do jeito que eu sempre sonhei, com um macho grande e dotado cheio de tesão, pensando nisso gozei loucamente junto com ele…Desligamos a cam depois de nos despedirmos no chat e eu me sentia muito bem – sabia que ia dar pra ele!No outro dia, trabalhei sem ver a hora passar e de noite fiquei esperando no Skype, eram quase 10 horas quando ele me chamou:– Boa noite tesão… faltam 3 dias pra eu te enrabar… hoje não posso conversar nem brincar na cam, mas quero que você sente em cima daquele consolo pra continuar laceando esse cuzinho pra mim tá?– Tá bom seu safado… Vou mostrar minha bunda pra algum outro macho e enfiar o vibrador no rabinho pra fazer ele gozar tá?– Ok puta safada… Amanhã falamos. Ela ficou mais séria ainda: “Sabe que sou casada, Raphael?” “Sim, professora, mas o fato de ser casada não me impede de amá-la e desejá-la.

Todos rimos mas pra nossa surpresa a Hellen sem nenhum pudor tirou a saia e vestiu a calça, a Paula reagiu normalmente e disse que ela não era mais nenhuma criança, foi quando o Cassius disse que queria ver se ela teria coragem pra usar ali o nosso presente.