Botando a calcinha da novinha de lado e arrombando xoxota dela

1 min 15 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

1 min 15 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Botando a calcinha da novinha de lado e arrombando xoxota dela

Botando a calcinha da novinha de lado e arrombando xoxota dela

Abriu minha calça e colocou a mão dentro da calcinha molhada.

Pousei uma das mãos em sua barriga e na maior cara de pau disse:– Quer que eu leve os seus livros? (ela trazia umas apostilas). Em quanto ela apalpava ele passava a mão na buceta dela botando os dedos pra dentro da calcinha sentindo a bucetinha lisinha.

Afastei sua calcinha um pouco e beijei a pele de sua xoxota com carinho demoradamente. Murilo disse que tinha de ir, se levantou, se despediu e pegando na minha mão deu um leve apertão. Mãiiinha levou uns bons 15 minutos até conseguir se habituar com aquele pau do gringo arrombando seu cú, até lá ´mãiiinha soluçava e berrou em desespero” aiiiiiii… nãaaaaaao seu filho da puta páaaaaaaaaara … você vai me rasgar toda… ” Mas depois que o gringo conseguiu atolar seu pau todo até ás bolas no cúzão de minha mãiiiinha ela passou isso sim a pedir pau gritando ” VAIIIIIII SEU GRINGO DA MERDA QUER ME FODER ENTÃO VAI E ENFIA LOGO SEU PAU TODO EM MIM AIIIIIIIIIIIII … FAZ….

TOTALMENTE DESNUDA, PEDIU-ME PARA BUSCAR ALGO PARA BEBERMOS E FICOU ME OBSERVANDO ANDAR PELADA DE LÁ PRA CÁ.

Bumbum pra cima, biquini levemente ajeitado para deixar marquinhas menores.

Em casa ninguém desconfiou, provas de vestibular são demoradas e não falaram nada, a noite com a conciência pesada dei um trato caprichado na patroa,não queria deixar rastros…Os próximos tres dias foram muito especiais para mim, me achando muito gostoso pensava afinal o que tinha feito para merecer uma novinha assim, uma coisinha tão gostosa.

Ele ganhou novamente, e usando aquele seu olhar profundo encarou a morena e disparou a ordem para ela:– “Eu quero que você mostre para a gente como foi que você deu a bundinha para o seu namorado… Em que posição você estava? Mostre para gente como foi, o que ele fez? E você, estava se tocando?”, ele ia falando, com uma voz grave, sedutora…A Amanda mal acreditava no desempenho sedutor do seu namorado, mas nada dizia porquê estava adorando aquele jogo.