Branquinha Casada Cansada Depois De Dar Pro Comedor

34 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

34 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Branquinha Casada Cansada Depois De Dar Pro Comedor

Branquinha Casada Cansada Depois De Dar Pro Comedor

O bombeiro fodia sua buceta com vigor, em um vai-e-vem cadenciado, dizendo: Você tem muita sorte de ter uma mulher gostosa e safada como essa, com essa sua bunda redondinha e branquinha, com a marquinha de biquíni fio dental que a deixa mais instigante e com vontade de foder sua buceta cada vez mais, você deve fodê-la muito, mantê-la safada assim, com muita pica, percebi lá fora que vocês são um casal muito safado. Seu Nilton,pai de Marcos,meu comedor,veio e pediu ao filho pra tirar da minha bunda e enfiou o pau dele de uma vez e gritei,mas comecei a pedir mais.

Que já não é muito… Mas quando passei perto do restaurante e senti o cheiro minha barriga roncou.

O marido dela sabia o que se passava naquele “serão” e não se incomodava, até gostava de saber os detalhes, que ela contava tintim por tintim, pois sabia que ele ficaria excitado e os prazeres iniciados pelo patrão teriam sequência pelo marido.

Joao já pelado , sentou e começou a alisar seu cacete que respondia a cena, ficando duro em suas mãos. Nao entrou eu falei- nao ta entrando gatinha"Meu nome é Maria, tenho 31 anos e sou casada. Mas, como ela nos contou, intercambiou não apenas a língua, mas a xotinha, o cuzinho, intercâmbios esses feitos exatamente com a pica do rapaz do basquete.

Quando chegamos no apartamento, já tarde, pensei que todos iriam dormir logo…logo mas aconteceu o contrario, ficaram na sala até mais tarde conversando e assistindo televisão! Ela foi a primeira a se retirar pois estava cansada e teria que acordar cedo para se despedir de mim! Dei um beijo de boa noite e fiz um pequeno comentário quase sussurrando em seu ouvidos que queria que ela dormisse sem calcinha e deixei no ar uma promessa com sensualidade.

Depois desse dia, acabei sumindo, sem querer sair de casa e quando saia era o primeiro a voltar, era a minha tática para fugir do João.