Brasileira gritando no anal

1 min 2 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

1 min 2 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Brasileira gritando no anal

Brasileira gritando no anal

Em uma das noites em que ela estava em casa o alarme disparou, ainda era cedo, mas ela já estava deitada, ela assustada me ligou perguntando o que fazer, eu observei bem as câmeras e não vi nada, mas por via as duvidas liguei para um amigo meu que é da polícia e pedi para dar uma passada lá, e por sorte ele estava de serviço, acompanhei a chegada dele e de seu parceiro, eles desceram, olharam a casa por fora e não encontraram nada, bateram na porta e minha esposa atendeu, ela vestia apenas um hobby fino sobre sua lingerie, pude perceber a agitação dos policiais quando a viram daquele jeito. Assis– Oi Mauro, Como estão às coisas ai?– Tá tudo bem.

De repente ele pera e me afasta – ei vai com calma a galera vai ver logo- e foi o que aconteceu ouvi passos e risos autos e minha irmã gritando – está bem tarado larga minha irmã – tentei abrir a porta quando ouso ele falar bem baixinho – quero mais amanhã depois da aula aqui está bem? – Não falei nada só assenti com a cabeça e sai dala morta de vergonha e tesão, fui para casa de baixo de toda a zoeira da turma sem dizer nada nem uma palavra. Voltando do trabalho, lembrei que tinha que dá comida para a cadela,fui até a venda mais próxima e comprei ração.

Andréia foi lá e começou a chupar o cuzinho de Tony que fez milagrosamente um 69 comigo me sem se esquecer de limpar o meu rabinho melado com sua própria porra;Desliguei o telefone, era o marido dela, um oficial de alta patente da marinha brasileira, 3 seguranças pessoais e diversas armas para proteção pessoal, típico militar autoritário ciumento e machista, e além de tudo, corno. Era de um amigo que me pega de vez em quando.

Cada um de nós deixou claro aos outros suas opinões e gostos. Foi em um final detarde de um dia muito quente de verão que me fizeram um convite.