Brincando Com A Bucetuda

4 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , ,

Brincando Com A Bucetuda

Brincando Com A Bucetuda

Mas agora, fazendo quatro meses que estava morando naquela casa, e faltando dois dias para completar dezoito anos, lá estava ela, sem conseguir tirar o professor da cabeça e sentindo algo estranho na barriga sempre que pensava nele.

As pernas abertas deixavam escancarada uma racha de lábios carnudos e lisinhos.

Roberto então afastou Mario e apresentou seu cacete :começou a chupar minha rola, juntamente com minha esposa, ora me chupavam,Lentamente, Mario foi enfiando aquele poste em Marina.

Eu explicava tudo sobre iluminação e quando as fotos eram reveladas (eu mesmo as revelava, porque fazia os alunos trabalharem com filmes preto e branco), Bruno aparecia sempre como o melhor, em termos de composição, enquadramento e luz. Você me achou gostosona, né?Eu não consegui dizer que sim.

Ela me mandou tirar a roupa e deitar na cama. – Afinal, querido, o Alan tem um pau enorme ou vocês falam isso brincando? É propaganda enganosa ou fato que você já tenha comprovado?– Juro pra você que é verdade sim. Não demorou nem 5 segundos ela tornou a olhar de novo,eua casa, e por conta disso viajava muito, e ficaria uma semana fora do país,Sou casado a quase 20 anos, já passei dos 40 anos e sabe como é apesar de sermos muito criativos nas nossas relações, sempre perde um pouco o fogo da juventude, mas isso não quer dizer que fazemos pouco sexo, mas muitas vezes como diz aquela música, fazemos por fazer.

Durante o curso em Sampa, tinha contato com minha noiva apenas por meio de telefone ou e-mail… Nossa relação sempre foi muito intensa, somos dois amantes do prazer. Rafa é branquinho ele ficou todo vermelho com a situação q saiu até srm dar Tchau.

De fato, assim que acordou, ela ligou, se mostrou nua, falou para eu esperar que ela iria ao banheiro fazer um xixi. Sem rodeios disse: Vi como você olhou a minha pica. Ela fica me olhando e diz, “POSSO?”, “ACHO QUE NÃO QUERO HOJE, MAS GOSTARIA DE ASSISTIR MAIS UM POUCO, EU GOSTO MAIS”, respondi a ela rindo.