Brincando Com O Bucetao Peludo 2

visualizações

71 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Brincando Com O Bucetao Peludo 2

Brincando Com O Bucetao Peludo 2

Aconteceu com meu primo chamado Rodrigo que tinha 18 anos na época.

Quando ele colou seu corpo no meu, com aquele peitoral avantajado e peludo, senti seu cheiro de homem.

E não era de muita conversa. – Tá gostoso, não tá?– Tá…– Então vem cá.

""Ele começou a chupar meu outro mamilo, enquanto sua mão direita acariciava minha bocetinha.

Certa vez ela tinha ido ao banheiro e percebi que no computador dela o skype estava piscando. E no outro dia… Bom, o outro dia fica pra um outro conto.

Eu os apertei com força enquanto deslizava minha língua sobre os mamilos rígidos. E vi o barqueiro, todo sedutor, ajudá-la a entrar na canoa e em seguida ele beijou-lhe a mão, respeitosamente. Ela ficou toda excitada com a possibilidade de enfim oferecer o bucetão para aquele macho. Então a beata disse que ela ia se confessar amanha e se chamava marta.

Ela pediu para eu leva-la no shopping e fomos, conversamos muito, ela é muito bem conversada, articulada, inteligente, atraente e não foi uma e nem duas, muito menos três vezes que passavam por nós duas e olhavam e falavam!!! Adora essa sensação!!! Fomos para casa brincando, relaxando e fomos no final da noite ver TV. Ela começou a mexer os quadris e abriu a geladeira. – Cê ia sentir saudades minhas, é?Vacilei um pouco antes de responder, senti-me a corar e ao mesmo tempo parecia que o meu pénis endurecia cada vez mais, ao ponto de me ter deitado de lado para não fazer volume nos lençois.

Enquanto passava deixei meu braço esticado de propósito e minha mão bateu no meio de suas pernas.

Do jeito que eu estava não foi difícil, metia meu pau até o fundo da sua garganta.

Ele se posicionou com o pinto na entradinha da minha xoxota, segurou forte em minha cintura e foi entrando bem devagarinho.

Quero sentir suas mãos por cima do meu corpo, percorrendo leve, subindo e descendo meus braços, costas e minhas pernas e sua boca pelo meu pescoço louco para chupar meus seios.