Buceta De Novinha Apertada Igual Cu

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Buceta De Novinha Apertada Igual Cu

Buceta De Novinha Apertada Igual Cu

Amo quando vcs socam com tudo lá no fundo da buceta ou do meu cú. Após esse fato, não sei o porque, comecei a olhá-la de uma maneira diferente. Nunca reparei nela mais um dia eu sentei do lado dela então do nada começou uma conversa ela me disse que tinha 54 anos viuva nada demais até ai.

Percebi então que sempre que ele passava atrás da minha esposa, ela empinava um pouco a bunda para ele encostar de propósito.

Carlinhos sentia-se o fodão por ser maior e estar comendo sua prima ninfeta. Suas curvas eram perfeitas, seus seios inigualáveis, seu bumbum delicioso… e ali estava ela, se desnudando lentamente para encanto dos meus olhos. Fico tão colado que consigo sentir o perfume do cabelo dela.

Entramos no assunto sexo, e perguntei se ele tinha alguma namoradinha, ele me respondeu que nada sério e achava as menininhas da idade dele imaturas, nessa altura da conversa minha bucetinha já fervia debaixo da calcinha.

rn-que bucetinha apertada…tem minha nora putinha…goza na pica do teu macho…sua vadia…safada…goza…rnEle me dava uns tapas fortes na minha bunda que me fizeram gozar ainda mais gostoso…e rebolando com uma putinha tive um gozo maravilhoso gemendo alto de prazer. Até hoje eu dou pra ele msm ambos namorando"(escrito por Kaplan)-Deu papai, agora vai dormir. Desde quando eu era bem novinha, que comecei a me tocar, nas minhas partes intimas descobrir o que era sentir prazer, ai eu comecei a usar roupas curtas, para me exibir e mostrar todo o meu potencial feminino, deixando os meninos loucos de tesão por mim e foi num final de semana com feriado prolongado, que os meus pais foram viajar e para não ficar sozinha, eu fiquei na casa da minha irmã Mara, que era a irmã do meio, como eu só usava roupas curtas, acabei provocando o seu marido ao ponto de deixa ló doidinho por mim.

Só que esta é outra história. Certa vez em Belo Horizonte, quando ainda havia cinemas no centro da cidade, encontrei um executivo de Brasília-DF terno azul marinho e gravata vermelha no banheiro.