Caiu Na Net Video Amador Gostosa Muito Safadas Mostra Bunda Gostosa Pro Irmão Do Namorado De José Bonifácio – Sp

41 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: , ,

Caiu Na Net Video Amador Gostosa Muito Safadas Mostra Bunda Gostosa Pro Irmão Do Namorado De José Bonifácio – Sp

Caiu Na Net Video Amador Gostosa Muito Safadas Mostra Bunda Gostosa Pro Irmão Do Namorado De José Bonifácio – Sp

Bjs seus safados e safadas"Isa olhava ele com cara de puta, sorria novamente, se levantou rebolando e foi para a sala de aula de mãos dadas, como namorados novamente. As experiências me mostraram que se eu caso não fosse atendida mais intensamente pelo Claudio, teria que procurar outras formas de buscar prazer.

""Ele ergueu o rosto, sorriu e disse que eu era muito gostosa. Depois que meu irmão já estava de pau duro novamente, começamos os dois a fude-la um na buceta outro no cu, ficamos fudendo até o dia amanhecer. Ele queria que fizesse um filme erótico amador, onde ele seria o diretor e câmera, e eu seria sua atriz principal. Como papai não tem muito tempo sempre deu uma dura na mamãe para cuidar de mim, a noite quando chegava em casa queria saber de meu dia, se a mamãe tinha alguma reclamação de meu comportamento eu recebia punições, podia ser uns tapinhas na bunda ou em caso mais sério umas cintadas, mas nada muito sério.

As coisas nao realizadas parecem ser mais gostosas, pois sao idealizadas em nossas mentes. Ela acabou dizendo que o segundo namorado insistia demais ( ele tinha 24 anos ) e ela acabou dando o cuzinho pra ele E gostou.

Depois de um tempo levantei, peguei Júlio deite ele na cama e subi em cima dele toda molhadinha de tesão comecei a esfregar naquele pau enorme, nossa acho q ali mesmo gozei peguei ele com a mão e comecei a passar na entrada da minha buceta, que por sinal tem os lábios bem carnudos, mas a cabeça dele era muito grande comecei a introduzir bem devagar mas a cabeça tive que forçar um pouco para entrar, então Luiz me deu seu pau para chupar e sentir meu marido lambendo e enfiando a língua em meu cuzinho nossa nesse momento acho q gozei de novo, só de saber que meu maridinho estava cara a cara com aquela tora e querendo me ajudar, ai fui sentando bem devagar e ela me preenchendo e me alargando todinha, sentia dor mais minha boca estava ocupada para gemer, mas continuei até a cabeça entrar todinha ai eu parei com ela toda dentro de mim, meu marido enfiou os dois dedos no meu cuzinho e eu com a pica do Luiz na boca. Banhos tomados todos arrumados lá vamos nós pela estradinha do sitio que liga ao vilarejo, no caminho vão se juntando a nós Tio Paulo, Tia Josefa, primo picudo e gostoso Bené, Sr.

O Carlos disse só não sei se ele ve vídeos de mulher ou de homem patrão.