Caiu na net video nifetinha cavala mostra bucetão para namoradinho – es

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Caiu na net video nifetinha cavala mostra bucetão para namoradinho – es

Caiu na net video nifetinha cavala mostra bucetão para namoradinho – es

A resposta para todas essas perguntas foi não. Não acreditei a princípio, até que ela insistiu e eu disse que nunca… Ela riu e me disse que eu era um retardado, que não entendia que ela estava querendo ajudar… até que resolvi mostrar para ela, com muito frio no estômago e vergonha, mas pedi que fôssemos ao meu quarto, fiquei com medo de uma irmã minha acordar. CADA DIA Q PASSAVA A CONVERSA FICAVA MAIS PICANTE E A FDP AINDA ME MANDAVA UMAS FOTOS DE CALCINHA E MOSTRANDO SUA BUCETINHA NOSSA N ERA UMA BUCETINHA E SIM UM BUCETÃO Q JURO DEVE PESAR MESMO UM KILO E MEIO KKKKKK.

A mana tinha namoradinho, mas colocava um monte de freios no cara, Nada de mão boa ou coisa e tal, pelo o que eu sempre percebi.

9 horas da noite avisto uma gata com algumas amigas bebendo num lugar top da cidade, me ve e manda um zap pra chegar lá, continuei na banda, passei de novo me chamou, parei…entraram ela ( roberta ) nome ficticio e mais 2, andanos demos risadas, cantamos e tocamos o terror assim dizendo, 11h30 da noite as duas quiseram ficar onde estavam e as deixei la, a roberta estava com uma mini saia branca, calcinha desenhada na bunda, bem atoladinha, separado bem seu rabo gostoso,coxa grossa e torneada, cabelo preto e longo, ela topa qualquer coisa, e por isso tem minha atenção, siliconada, mulher cavala, tattoada, uma makina de tranzar, emfim, falei pra ela chegarmos na minha casa ou parar em beber, topou na hora, paramos beber conversa vai conversa vem, aquele decote tava me matando, vontade de tirar o pau pra fora e encher aqueles peitos de leite, começamos a falar muita putaria, bar fechando, fomos dar mais uma volta, convidei para ir pra minha casa, topou pq sabia q a putaria ia começar, porém quis passar na sua casa pegar umas ropas pra passar a noite.

Vivia indo na casa dele ás sextas á noite pra jogar vídeo game e sempre acabava dormindo lá á pedido da própria mãe dele.