Carla perez muito gostosa toda nua

Carla perez muito gostosa toda nua

Carla perez muito gostosa toda nua

Conversamos um tempo pela net e resolvemos trocar telefones, aí um dia falando com ele ao fone o tesão explodiu e resolvemos marcar um jantar pra nos conhecermos pessoalmente. Em minha mente pervertida, ele já estava de pau duro querendo me comer, pois o cara me comia com os olhos e não parava de me dizer como eu era bonita, cheirosa, gostosa e tals… O caçador sem noção se aproximou ainda mais de mim e me disse bem baixinho:"Trabalho de madrugada em um hotel, e quem conhece Belo Horizonte sabe que os estacionamentos a cada dia que passa ficam mais e mais abusivos. Sentia meu pau vibrando de tesão por ela… Abriu minha calça e tirou meu pau pra fora (posso mostrar, se você, leitora, souber pedir). Aquela buceta na minha cara me deixou em ponto de bala. Eu deixei que ela entrasse em seu quarto, depois de tomar banho, e me meti na minha cama, abalada por tudo o que pudera assistir.

Minha filha já levou a prima para seu quarto, as duas ficariam juntas no mesmo quarto. Então ela disse:– Ta bom, se é isso que você quer, eu faço, com muito prazer. com""Olá meninas, tô aqui pra relatar mais uma experiência minha, vou continuar me identificando como Carla e essa aconteceu faz pouco tempo.

Ela olhou para mim e disse: aposto que esta toda molhada!!!! Corri para o banheiro e me tranquei.

Achei que fosse a Loira, mas pra minha surpresa, era mais um cara.

No qual ele disse que não havia problema algum, e concluiu dizendo: _Divirta-se meu amor, vc merece…Sai de casa as 20:05 hrs, quanto mais eu chegava perto do local marcado, mais eu ficava nervosa, porém, jamais passou pela minha cabeça desistir. Perguntei se ele a trairia comigo.

"Vivi: legal, então as fantasias podem ser mulher vestida de homem e homem de mulher?Amanda(amiga loirinha, 1,68 m, 50 kg, seios pequenos, mas uma bunda de Carla Perez) : gostei da ideia hein, mas que tipo de roupa?Vivi: balada de carnaval tem que ser sensual. “Pra quem?”Ela então disse que ia receber uma amiga, mas que estava muito a fim de que eu participasse também.