Carol Gulosa é Chupada Por Henrique Um Seguidor Do Instagram

Carol Gulosa é Chupada Por Henrique Um Seguidor Do Instagram

Carol Gulosa é Chupada Por Henrique Um Seguidor Do Instagram

Jennifer disse baixinho que não queria mais a água, e eu perguntei pra ela o que os amiguinhos do facebook e instagram iriam achar da bucetinha rosada e daquele cuzinho apertado quando o vissem.

chegando lá os amigos de estavam no estacionamento da festa bebada chupando dois caras e a amiga que ligou nisso sua amiga veio ate mim e chamou pra participar da brincadeira, eu fui,amiga de titia pegou meu pau e começou um boquete gostoso.

"Depois de muitos beijos e chupadas, pedi que de deitasse de bruços. Carol já molhada de tanto Tesão passou a mão nos ombros musculosos de Fernando e foi descendo até o seu pau super duro.

Júlio, numa vontade reprimida, beijou ferozmente sua irmã, Bruna.

]]Gulosa demais ela ficou desde aquela vez… Fazer o que ?Roberto punha e tirava com categoria. Entao ela começou a se tremer denovo enquanto dava um gritinho agudo e baixinho – aaiiiiiiiiiiiimmmmmmUma noite fui na casa do meu amigo chegando la eu deparei com uma gata loira maranhense ela tinha acabado de chegar do Maranhão.

Ao chegarmos em casa de madrugada, todos foram dormir e eu fui também, porém apenas troquei a roupa, coloquei uma camisola bem sexy, sem sutiã e sem calcinha e desci para tomar água, lá em baixo os meninos estavam assistindo televisão, eu fui para a cozinha e atrás de mim veio Henrique que novamente encostou em meu ouvido e disse:-Para de me provocar meninaEu apenas respondi-Não estou te provocando, mas se você está gostando aproveita. O safado sabia msm satisfazer uma mulher…Ele começou gemer cada vez mais alto e me chamava de VADIA, CADELA, SAFADA E PROSTITUTA…Eu: _ Aiii eu me acaboooo…Nossaaa cm eu queria ter meu marido ali participando daquela festinha comigo, imaginei que se ele estivesse ali minha boquinha estaria ocupada chupando o pau lindo e delicioso dele…Em um movimento rápido eu o empurrei com força com meu rabo, ele caiu deitado e eu caí sentada estrepada em cima dele, girei meu corpo ficando de frente pra ele e comecei cavalgar, queria ver a reação dele, eu subia até a pontinha da pica dele e descia de uma vez enterrando cada milímetro daquela pica no meu cuzinho.