Casada Com Negão

3 min

Categoria:

Tag: ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: ,

Casada Com Negão

Casada Com Negão

– Falou Angela enquanto aproximava ainda mas os jatos do chuveirinho na sua buceta. E foi ate a porta do quarto do frade e bateu a porta devagar e baixinha. Ao chegarmos lá deixei – a saboreando um vinho enquanto fui tomar um banho, no quarto espalhei meus instrumentos pela cama, coloquei o strapon e vesti um short c uma camiseta.

Vivi: e sim o que minha putinha? E se retira a mim direito. Tinha 28 anos e era casada há seis.

Passei mais creme no cú e ele passou no pau e veio de novo forçando.

As vezes ele colocava a mão para o Bob cheirar e ele só faltava pular para o banco da frente de tão louco. Depois de a deixar totalmente excitada e gemendo bem alto a fez enfim sentar e eu estava na posição perfeita para ver aquela linda bunda sentando com força numa rola enorme o meu pau latejava vendo aquilo, minha esposa santinha é uma vadia maravilhosa.

Percorria seu corpo com as mãos e ele também seios, costas. Caímos exaustos na cama e ficamos sem nos falar por alguns minutos.

Confesso que o que me animou em ir nessa resenha foi justamente o fato de saber que a aniversariante, a quem vou apelidar de Sra C, namorava um negão que já havia me interessado anteriormente, mas que não havia rolado nada pois meu marido não havia se interessado pela ex dele e também me animei por saber que a Sra C e meu marido tinha um negão surpresa pra me apresentar.

Me chamo Dilan, tenho 28 anos, sou morena, 1,65 de altura e sou casada a 11 anos.

– Imagina, Kaplan, que, mal cheguei, ela abriu a porta… vestida só com uma blusinha e uma calcinha… coisa de doido! Me recebeu com muitos beijos, me abraçava sem parar, falando da felicidade dela em ter a casinha dela.

Ficou de 4 e quando eu achei que ia penetrar, ela deitava, chegava com a boca perto do meu pau , fazia que ia abocanha-lo , mas beijava minha barriga e subia. Eu queria matar o desgraçado.