Casada Me Mandou Nudes

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Casada Me Mandou Nudes

Casada Me Mandou Nudes

Eu usava um vestido soltinho e Angel, top e shorts, estava um calor insuportável.

Não tive nenhuma esperança na época já que ele tinha uma namorada, mas pouco tempo antes tinha vazado uns nudes dele e só de pensar aquele membro rígido a minha boca já começava a salivar, querendo chupá-lo.

Seguimos por umas das trilhas até o topo onde havia uma caixa d’água, como o Maurício havia dito, chegando lá ele não perdeu tempo e foi logo apertando meus peitinhos, mandou que eu tirasse a camiseta mas eu não tirei, tinha muita vergonha.

Acho que vou pegar o carro e vou pra casa. Meu coração parecia que ia sair pela boca, e minhas mãos estavam trêmulas e suadas. No final desse dia fomos na cidade comer gelado, estavamos num jardim e os meus tios ficaram dando uma voltinha vendo lojas pra descontrair e eu e as primas sentámos no jardim as irmãs ficaram de frente para mim, a Safira começou a fazer um olhar safado para mim a irmã estava distraída e ela abria as pernas e eu vi pela primeira vez, ela estava sem roupa por baixo do vestido e então fiquei sem jeito olhando uma bucetinha linda rosada, lábios perfeitos, fiquei com um tesão descontrolado, só queria penetrá-la ali mesmo. Você precisa se libertar, seguir suas próprias fantasias. Sou casada e com o seu amigo.

Deixa eu ir malhar, espero te encontrar muitas vezes nesse prédio. Foi so eu abrir o sobretudo e colocar meu pinto pra fora que começaram os gritos de euforia. BEM MAS VAMOS A HISTÓRIA, UM DIA VANIA ANUNCIOU QUE ESTAVA NAMORANDO UM RAPAZ E QUE GOSTARIA DE NOS APRESENTAR JÁ QUE MORAVA CONOSCO, TOMEI UM CHOQUE MAS LOGO ME REFIZ, CLARO ELA TINHA TODO DIREITO DE NAMORAR, NÃO ERA NADA MINHA. rn-não é safadeza querida nora…é apenas a verdade…logicamente as melhores partes suas…são onde estão as marquinhas bem branquinhas…e ai sá meu filho pode ver…é um homem privilegiado.