Casada puta mostra cuzinho e marido filma

54 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

54 seg

Categoria:

Tag: ,

Casada puta mostra cuzinho e marido filma

Casada puta mostra cuzinho e  marido filma

Mexi, vagarosamente, minha mão dentro dela, e ela filmando minha chupada. Eu nunca havia olhado com outros olhos pro Márcio,afinal ele tinha cara de homem sério e é o marido da minha cunhada (olhem a ironia,a garota que já traçou até o sogro).

Ela percebeu a ereção, e resolveu fazer mais rápido.

ESTOU FUDENDO QUERIDA DIZIA ELE AGORA VOU COMEÇAR A TIRAR E COLOCAR NOVAMENTE AI QUE GOSTOSO FICAR OLHANDO SEU CUZINHO ENGULIR O MEU PAU, AI TÁ GOSTOSO COMO É APERTADINHO MEXE QUERIDA MEXE, E ELA DISSE VOCE MANDOU E MEXEU COMO UMA LOUCA O MEU PAU ENTRAVA E SAIA ATÉ QUASE A CABEÇA E DEPOIS DESAPARECIA POR COMPLETO NAQUELE CUZINHO MACIO E QUENTE COMO UM FORNINHO, ELA GRITAVA E MEXIA, FODE FODE, METE FUNDO NÃO TEM PENA QUE ESTOU LOUCA DE TEZÃO, ENCHE MEU CUZINHO DE LEITE QUENTE, AI NÃO AGUENTO MAIS, AI LEVEI O DEDO A SUA RACHINHA E COMECEI UMA SIRIRICA COMO SEI QUE ELA GOSTA E NÃ LEVOU MUITO TEMPO ELA ANUNCIOU OS GRITOS QUE ESTAVA GOZANDO, ESTOU GOZANDO METE METE METE MAIS RÁPIDO RÁPIDO BEM FUNDO, E EU METI BEM FUNDO PUXANDO SEU CORPO CONTRA O MEU E ELA GOZOU COMO UMA LOUCA, URRAVA COMO UMA LEOA FERIDA, AI EU NÃO AGUENTADO MAIS TAMBEM COMECEI A GOZAR E A JORRAR MEU LEITE QUENTE BEM NO FUNDO DAQUELE CUZINHO GOSTOSO, SÓ QUE AI NÃO PUD ME CONTER E TAMBEM GEMI ALTO. Sentido muitas dores, consegui uma carona para casa.

ELA VOLTOU DO BANHO JÁ COM OUTRA ROUPA SHOTINHO E CAMIZETA E FOI ASSISTIR TV, EU TAMBEM FUI PARA O BANHEIRO, TOMEI UMA DUCHA E VOLTEI PRA CAMA, QUANDO FUI MEITAR FOI QUE VI A RODA DE PORRA, UM ENORME CIRCULO DE LIQUIDO GROSSO, NÃO MUDEI NADA DEIXEI PARA MOSTRA A SARINHA QUANDO ESTA CHEGASSE. O tempo passou e o meu desejo não passava.

(Apenas DETALHES) gosto de qualquer tipo de cú-AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH, ISSSOOOOOO CHUPA MEU GRELINHOOOOOOOO. Sim, Andréia fora casada por 14 anos, era cheia de preconceitos e religiosidade.