Casada recebendo gozada de dois na buceta

1 min 28 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 28 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Casada recebendo gozada de dois na buceta

Casada recebendo gozada de dois na buceta

Depois vai para o cuzino e urro sempre a jamanta nunca cabe nem na xoxotinha e nem no cuzinho…A vida é assim, ser feliz é manter a pele tratada, se for com tesão é sempre melhor. Pois bem no dia seguinte voltou a ligar só que agora me culpando por tudo que tinha acontecido que eu era um devasso e todos os sinônimos de sem vergonha que ela conseguiu se lembrar.

Amei muito essa minha prima, que era uma maravilha. Ele lambeu todo o meu corpo, com mordidas suaves até chegar à minha buceta e daí parecer que não existia mais nada no mundo mais gostoso do que abocanhá-la e chupá-la por mais de 15 minutos.

Gostoso demais! E ficou recebendo as bombadas firmes dele, gemendo sem parar e sem se preocupar se alguém iria ouvir.

Ela gozou três vezes,e por fim me pergunto como eu queria gozar.

Rsss"Depois que se tornou padre o Fernando passou cinco anos em uma Diocese próximo a sua cidade natal. Naquela tarde o lanche foi engolido no mais absoluto silêncio. gemer eu com o rosto todo molhado do gozo dela , virei ela de lado , o cuzinho dela estava molhadinho com o gozo dela que escorria , tirei a cueca e coloquei a cabeça da pica nele ,ela deu um grito meio que gemido , nele não eu nunca dei ele para ninguém , eu queria tanto aquele cuzinho dela que quanto mais ela tentava tirar mais eu metia , quanto ela notou já estava tudo dentro , comecei a fazer o movimento de tira e bota até atochar tudo nele e ela gemendo de tesão e me chamando de safado , ficamos assim uns 10 minutos até que não aguentei e gozei muuuuuito , depois disso já metemos várias vezes ,e metemos até hoje , só consegui comer a buceta depois da 4 vez , e todas as vezes que transamos sempre ela me pede para botar no cuzinho delicioso dela e eu como um cunhado satisfaço o seu desejo , e ela me retribui com uma mamada que me deixa louco até gozar na garganta dela viramos amantes casual …. Ela ajoelhou-se no sofá, aceitando tudo que eu quisesse. Foto Perfil carloscostta"Juliana era mulher casada.

derrepente vejo a buceta dela molhadinha, ela havia gozada, aquilo me levou a loucura, eu estava perto de gozar tirei o pau da buceta dela, botei pra ela chupar novamente, e ai chegou a hora, gozei, de uma forma que eu nunca tunha gozado, jatos e mais jatos de porra na cara dela.