Casal Nice Esposa Bucetuda

25 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

25 seg

Categoria:

Tag: ,

Casal Nice Esposa Bucetuda

Casal Nice Esposa Bucetuda

Jantaram juntos e foram para a piscina.

O homem me avançou deixei.

Adormeci e tive uma das melhores noites de sono da minha vida…Em uma outra oportunidade eu lhes conto cm foi minha primeira vez com Mauro e outro homem…"Depois de uma hora já estava desistindo… no domingo sempre é mais difícil achar algum cara, pois eles sempre estão com as namoradas ou esposas…rsPeguei uma camisinha e comecei a fodê-la.

Volte pra casa com a boceta vermelha e dê bastante o arinho afinal se o marido manda a esposa só volta pra casa comidinha.

– Bem… deixa eu ver… que tal irmos ao Shopping e fazermos um lanche, tomarmos uma cervejinha, e nos conhecermos melhor?– Excelente ideia!Ela o levou ao shopping, sentaram-se na praça de alimentação, pediram uma pizza e cerveja.

Depois de um tempo a rotina rouba do casal sua individualidade sexual, problemas, contas, filhos e família acabam por ser sobreposto sobre nossas necessidades mais particulares. Mauro me pegou no colo, me deitou no sofá e me dando um banho de lingua, fez com que sua piroca ficasse de novo em ponto de socar meu cuzinho.

Logo me beijou, de uma maneira voraz e urgente.

"Bom, uso o nome fictício de Fernando, tenho 24 anos e sou do Paraná. Em poucos movimentos eu senti meu corpo contrair e uma dor violenta atingiu minha próstata e meu rabo que se contraiu quando meu gozo veio.

Ele retribuiu o beijo! Eu não sabia o que pensar, mas entrelacei minha língua a dele e coloquei minha mão por dentro de sua blusa. Então ela o viu, parado na porta, olhos arregalados.

Ela colocou apenas a saia, sentou na mesa, arrumou o cabelo e voltou a olhar para as olhas na mesa como se nada tivesse acontecido.

Vem logo, vamos pro meu quarto. Isso foi uma loucura pois ele é casado, só que o tesão falou mais alto, não aguentamos e a gente foi para um motel, chegamos lá nem coloquei a bolsa direito e ele veio me agarrando por trás.