Chupando A Buceta Deliciosa Da Morena Rabuda

40 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag:

Chupando A Buceta Deliciosa Da Morena Rabuda

Chupando A Buceta Deliciosa Da Morena Rabuda

Nesse momento tive a certeza de que ele me desejava mais do que eu imaginava, logo depois saímos do banheiro e depois disso toda vez que nos esbarravamos pela casa ele aproveitava a oportunidade e me agarrava, me beijava ou passava a mão em mim e me instigava ainda mais…Almoçamos, conversamos e quando íamos para o quarto Sr AS pediu pra que interagissemos na sala, pedi ao meu marido e ele liberou.

Meu nome é Caio, tenho 28 anos, sou alto, branco, cabelos e olhos castanhos, corpo atlético e bem definido. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Voltamos pra mesma posição, ela cavalgando. A garota se masturbava velozmente e gemia, enquanto eu comia minha “quadrúpede” morena, esfolando seu reto com tamanha voracidade que ja chegava a temer os efeitos daquela bolinha branca.

Eu sento comida e chupando deliciosamente cada rola grande, grossa e macia. Chupava deliciosamente aquela xaninha cheirosa e molhadinha quando sinto uma mão em meu pau, que mede aproximadamente 20cm, era Júlio que havia pegado dizendo que queria conferir o tamanho dele. Ele começou a bombar e foi aumentando o ritmo, eu gemia de tesão por aquele homem gostoso me fodendo cada vez mais forte pedindo mais e mais.

Mulher é coisa doce, macia, cheirosa, deliciosa.

Meu pau ja duro latejava quando senti sua mão por cima da calça nele, apertando-o com muita vontade.

De onde eu estava não conseguia ouvir o que conversavam, mas o papo deveria estar muito descontraído porque eles não paravam de rir e já estavam bem íntimos.

– Para!– Não, não, quero ver o sorriso, bora!E comecei a brincar com ela, e logo ela já estava rindo e me provocando também.

Testes que terminariam apenas no domingo. Ela gemia “ah, aaah”, então aproveitei para gozar também e acelerei as estocadas, ela disse gemendo: “…não acreditoo!…”, e assim dei um tapão em sua nádega e gozei fundo em sua buceta. Minha esposa, com os braços em torno do meu amigo, fica extasiada.

Conversando com o Saulo pela internet, eu disse que havia sonhado com ele, e que fazia sexo com ele e com um cachorro… ele riu, me achou louca… e eu me conformei que não realizaria nunca este desejo.

Então estavam iniciando, para deixá-lo mais à vontade.