Close da siririca de uma casada safada

1 min 16 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

1 min 16 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Close da siririca de uma casada safada

Close da siririca de uma casada safada

Eu sorri involuntariamente, finalmente… aconteceu, aqui estava eu e o amor da minha vida, parecia um sonho. DEPOIS DE MANDAR ALGUNS CONTOS PRA ELA SOBRE UMAS CACHORRAS QUE FORAM PEGAS QUASE A FORÇA, A SAFADA ME FALOU QUE TA SENTINDO TESÃO POR UM DESCONHECIDO QUE PEGA O ONIBUS COM ELA E FICA QUERENDO SE ESFREGAR NELA, ME DISSE Q SUA BUCETINHA FICA LATEJANDO E TA DOIDA PARA QUE O CARA PASSE A PIROCA NA BUNDA DELA. Ela ficou completamente sem reação no momento. Nem jantei, limpei o apartamento o melhor que pude e tentei dormir. Naquela manhã, os pais já tinham saído, Clarice acordou, foi ao banheiro, tomou um bom banho, saiu, enxugou-se, vestiu a camisola mesmo e ficou secando os cabelos. Ele sabe disso e faz questão de me causar dor para me dar prazer.

Abocanhou com uma volúpia avassaladora.

Fomos tomar um banho e comer alguma coisa pois ninguém é de ferro……. Disse e ele que ficasse a vontade e avisei que como minha esposa usava aquele armário como closet, ela poderia pegar algumas roupas no armário daquele quarto após tomar banho, mas que não se preocupasse, pois ela era muito silenciosa, tentando com isso despertar a imaginação dele. Gente… que delícia! Quando senti o saco dele encostando na minha bunda, percebi que tinha entrado tudo. Logo a língua dela foi substituída pelo seu dedo.

Enfiei o dedo na boceta e comecei uma siririca, depois auxiliada pelos dois.

Pois bem, Karine e eu fomos buscar minha amiga Érica na rodoviária, que ficava perto de nosso apartamento. Queria dar pra ele de quatro.

Só te lembra que eu sou casada… Depois da uma olhadinha no banheiro, deixei algo ao lado da pia pra ti.

A parte de liderar…hum… foi uma delícia.

Abri outra cerveja e sentei-me ao seu lado na cama e enquanto bebiamos acariciava seu pau. Lentamente voltou a deitar-se projetando para cima aquela bunda maravilhosa, com o fio denta sumindo entre as nádegas, a minúscula calcinha que só encobria parte dos lábios da buceta, deixava a bunda toda exposta.