Colocando a calcinha de lado e mostrando tudo

57 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

57 seg

Categoria:

Tag: , ,

Colocando a calcinha de lado e mostrando tudo

Colocando a calcinha de lado e mostrando tudo

Abri minha xana colocando meu grelo de fora e fiz que ela também abrisse a xaninha para mim.

Eu sou prima daquele viado…Ele deveria me respeitar- reclamou Isabel mostrando-se indignada.

Saímos daquela sala e fomos para o banheiro nos recompor, pois já era mais de 3 da manhã e iríamos embora, porem a caminho da saída, entramos numa sala e fechamos a porta, porém a sala tinha uma grade onde era possível vermos o que acontecia do lado de fora e principalmente sermos vistos por quem estava do lado de fora.

Ele bombava na minha boca aberta… ele perguntava “quer beber meu leite gordinho safado?”. Eu não sabia que vocês estavam…– Tudo bem, querida disse a Eloisa, não fique chateada não.

Paulo socava sem dó a buceta de Marina. Derepente lá vem um carro… e todos correm p/ dentro com raiva,pois pensavamos q/ ninguém iria passar por ali,pois bem o carro passa e lá vamos nós denovo p/ cima do capuz agora sônia é quem me chupa. Quanto mais eu massageava suas tetinhas, mais forte ela gemia, apesar de gemer bem baixinho.

Ela então por sua vez disse ao marido te amo do jeito que você e meu Vitor, mesmo você me trazendo para ser comida por outro homem, além disso ela disse a ele: Amor eu adorei em gozar na pica desse moreno, posso gozar mais ela perguntou a ele.

Isa foi para o banheiro, viu seu cu sangrando e sua buceta ainda mais babada, estava feliz, era novamente a alegria voltando a sua vida.

Ela se contorcia muito então, antes de descer mais eu perguntei– Tem certeza que quer fazer isso? e ela logo respondeu que sim com a cabeça e mordendo os lábios.

Depois de organizar algumas coisas no quintal, minha tia nos chamou e nos disse que dormiriamos na sala, mas que só tinha um colchão de solteiro e o sofá. Mas neste dia ele disse que tinha uma surpresa, e era para eu ir de vestidinho bem curto e sem calcinha.