Comendo A Pretinha Parte 2

20 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

20 seg

Categoria:

Tag:

Comendo A Pretinha Parte 2

Comendo A Pretinha Parte 2

Hoje quando ele me pega para fuder, ele soca como se estivesse comendo uma puta, com muita vontade, com muito tesão. peguei o copo e bebi como se fosse a melhor bebida do mundo, vi um sorriso de satisfação estampado na cara dele. Ele ficou metendo nesse ritmo sem parar, eu sentia a mesa tremendo e saindo do lugar, sendo empurrada junto com o movimento dele.

Pouco me importava se Isabel estava porre ou não.

mas ele aproximou se de mim e disse maninha do meu coração, eu te amo amor da minha vida, deixa eu ver a sua bucetinha, eu quero saber se ela é loirinha ou se é pretinha igual as outras, eu estava apavorada e com uma mão eu tapava os meus seios e com a outra eu tapava a boceta, com uma carinha de safado, ele começou a me elogiar, dizendo que eu era linda e que o meu rosto parecia uma boneca, que as minhas coxas eram lindas e gostosas, aquelas palavras foram me deixando mais relaxada e excitada, ele começou a puxar a minha, para que eu me liberasse para a sua visão. Ai eu mandei ver, a bucetinha dela é apertadinha e parecia que eu estava tirando o cabaço dela naquele dia, nossa que delícia, meti com gosto e ainda falava “toma sua safada! Já que o corno do teu marido não te come como você merece vou te dar rola de verdade!”. Bom eu tinha(ainda tenho) uma amiga muito gostosa até mais que eu, Bunda grande , Branquinha, peitos fartos e uma bucetinha deliciosa! A gente tinha uma amizade muito próxima , nossas mães eram conhecidas e eu dormia na casa dela quando minha mãe estava a trabalhar. convidei em seguida para sentarmos em um banco afastado….

Ele era um garoto de 19 anos, com quase 1 e 80, cabelos escuros e encaracolados, um cara que chamava a atenção das garotas.

Deixando ele bem molhado ela pediu:– enfia esse dedo no meu cu!Depois de brincar com ele em volta do cuzinho dela e coloca-lo até a metade ela avisou que iria gozar, para eu ir mais fundo com o dedo e com o pinto.

Como não tínhamos nenhuma maneira de fazer a pesquisa lá, eu tentei sugerir cada um fazer uma parte do trabalho.