Comendo Minha Esposa Bucetuda

3 min

Categoria:

Tag:

visualizações

3 min

Categoria:

Tag:

Comendo Minha Esposa Bucetuda

Comendo Minha Esposa Bucetuda

Então ele me pegou de quatro e foi me comendo senti suas bolas bateram em minha bucetinha a cada estocada que ele dava então ele sussurrou agora vou comer seu cuzinho ele me lubrificou eu estava com medo e com muito tesão querendo sentir todinho aquele pau enorme dentro de mim, então ele colocou a cabeça devagar eu senti um pouco de dor mas que queria era uma dor suportável e gostosa pois ele sabia o que tava fazendo até que todo o seu pau entrou eu gritei e senti todo seu pau no meu cuzinho virgem então depois ele começou a me fuder gostoso até que ele percebeu que eu estava gozando ele jorrou toda aquela porra no meu cuzinho e me beijou fui despertada pelo som do meu despertador e acordei toda molhadinha e precisei de um longo banho ai como eu desejo que esse meu sonho se realize… Até o próximo conto.

Pequeno, nada de coisa grande, uma quitinete, mesmo. Agora vou contar a experiência que ocorreu conosco: minha esposa é uma morena muito gostosa e que adora usar roupas sexy e atraente, e na praia isso se reverte em biquíni fio dental e biquíni transparente como as safadas usam…"– Amor preciso que coloque essa venda preta e não tire em nenhum momento, nenhum…– Mais amor assim eu não vou aproveitar – disse ela!– Eu disse: vai sim, apenas não tire e confie em mim"Ele me disse que aonde os Djs ficavam tinha um lugar perfeito para nós. Sempre compartilhamos nossas experiências e a cada relato eu me tornava mais curiosa, já transei com outras mulheres, mas uma mulher com pênis de verdade? Como seria?Uma certa noite recebi Raissa em minha casa,sempre exuberante, usava uma calça saruel preta e uma regata branca que desfilava num salto alto que a deixava ainda mais sexy, sentamos na sala e começamos conversar amenidades sem importância até que chegamos no assunto SEXO.

FUI COMIDO PELA MINHA ESPOSAQuando eles decidiram se separar de vez , tive certeza que seria melhor para todos nós, mas para mim , em particular , acabou sendo uma maravilha.