Comendo Minha Esposa Bucetuda

visualizações

53 seg

Categoria:

Tag: , ,

Comendo Minha Esposa Bucetuda

Comendo Minha Esposa Bucetuda

Uma semana depois de muito conversamos (e eu enrolar ele muito tadinho) ele me chamou para ir até a casa dele. Ela já tinha a buceta um pouco arrombada pelos outros encontros e mergulho na piscina como uma vaca, indo dirtetamente para o pau do Z. Eu obedeci, coloquei a cabeça rosada dentro da boca e comecei a chupar.

Eram uma música deliciosa para os ouvidos do professor Silviano…Depois ele sentou-se na banqueta em que ela sentava para tocar e colocou Rosa sentada em seu pau, os dois corpos frente a frente, bem unidos, os seios dela dentro de sua boca e ela começou a pular, e ele a segurava pela bunda, com firmeza.

Minha mulher já olhou com um olhar safado para mim, e logo pedi para o cara abraçar minha mulher por trás para tirar uma foto deles juntos, ele abraçou ela, e começou a passar a mão na bunda dela, pedi pra ela tirar a calcinha e mostrar o bronzeamento e a marquinha que tinha ficado, ela tirou e levantou o vestido para nosso amigo apreciar, ele olhou e meteu a mão na xana dela, minha mulher adorava isso e eu tirava foto dos dois, ela ajoelhou tirou a pica dele da calça e começou uma chupada linda no amigo, logo ela estava rebolando no pau dele, o amigo comeu minha mulher na minha frente, meteu na xana dela e logo depois ela muito safada disse para ele, agora no meu cú você come porque meu marido não me come!! Prontamente ele a penetrou no seu cú, fazendo ela gemer de prazer, fui até perto de minha mulher e beijei ela enquanto o nosso amigo fodia ela por trás. Fiquei passando a mao na rola dele até ficar durinha e eu gostei muito, ja tinha ate ficado de 4 e ele fingindo q tava mr comendo de roupa, mas oq eu qria msm era dar pra ele e chupar de verdade. Perguntei-lhe novamente, o que achava da minha esposa dormindo ali do nosso lado.

Nem parecia com a moça recatada de antes.