Comendo Uma Novinha Da Quebrada

visualizações

69 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

Comendo Uma Novinha Da Quebrada

Comendo Uma Novinha Da Quebrada

Eu estava novamente deitado no chão quando o oficial segurou meus culhões com força e puxou pra cima e, enquanto eu gritava feito um louco, ele disse: seu filho da puta, nós estamos aqui há 4 dias tomando conta dessa estradinha de merda, comendo mal, dormindo mal, esperando que os caras lá de cima lembrem de mandar a gente pra outro lugar, estamos sem fuder a 4 dias e vem um filho da puta que nem você fazendo merda na estrada e ainda chama a gente de viado e tenta subornar a gente !!!??????……… eu vou te mostrar quem é viado aqui seu puto!!…. Nunca senti tanto prazer em chupá-la, nem nunca a vi verter tanto mel.

Eu vou fazer, eu irei lá em Cassiano,mas agora vou dizer um negócio para você e ai de você se não fizer: Quer bater em Ewerton? Bata! Mas se ele aparecer com perna, braço quebrado ou a cara quebrada, você vai se arrepender…Eu juro!Comecei a boiar e a Juh pois a boca e chupava minha boceta e eu gemia loucamente e puxava sua cabeça para mais perto e ela enfiava a língua lá dentro e voltava para chupar meu clitóris. É muito tentador, mas preciso ir pra casa, minha esposa está esperando e não sei se fica bem beber com os estudantes – respondeu Marcos.

Fode com força vai! Machuca essa buceta que ela é sua, só sua!Eu quase gozava quando ela falava isso. Érica gemeu bem gostoso e Karine chegou se arrepiar ouvindo a amiga.

Mas eu me fiz de idiota. Você irá adorar a voz dessa novinha contando este conto no seu ouvido.

Entrei em casa parecendo um morto-vivo de tão cansado. Aquilo fazia eu agarrar ainda mais com a boca o pau do Carlos. Saímos do banheiro e fomos pra cama.

A calcinha estava molhada e me deixei brincar por um tempo em cima dela enquanto ouvia os pequenos gemidos no meu ouvido. Jéssica olhou para o nada, pensativa. Logo na porta, fui medido da cabeça aos pés.