Corno Libera A Sua Esposa Para O Amante Que Da Tapas Na Cara E Goza Na Boca

Corno Libera A Sua Esposa Para O Amante Que Da Tapas Na Cara E Goza Na Boca

Corno Libera A Sua Esposa Para O Amante Que Da Tapas Na Cara E Goza Na Boca

Minha namorada Akemi e a loirinha gostosa da Helen se entre olharam, começaram a tirar a roupa e se ajoelharam do lado da DeboraMinha namorada olhou pra gente apontou e disse:– Esses são os trés cornos da festa e nos somos as putas. Assim que tem que ser, aprendam… homens e mulheres no mundo liberal ciúmes não tem espaço!"Meu marido chegou em casa quando eu já dormia e assim não comentamos nada sobre o nosso dia. Cheguei no quarto, abri a porta do armário, tirei da gaveta duas revistas e ficamos folheando juntos, em pé em frente ao armário, caso minha mãe desse sinal de vida poderíamos esconder as revistas rapidamente e fingir estar fazendo outra coisa. Me virei assustada, deixando as roupas que havia escolhido caírem e arregalei os olhos com o que estava vendo. A amiga Rejane casou-se, foi morar longe.

Com a outra mão, ele me punhetava, o que me fez gozar também. Fiquei feliz e dei um beijo no Beto. Ademais, ela observava que ser amante do professor tinha muitas vantagens: saiam com ele quando decidia jantar fora, alcançavam uma posição de liderança dentro da casa e soube até que uma delas havia feito uma viajem luxuosa para um resort em sua companhia. Depois ele acelerou as estocadas e perguntou “quer beber porra veado? Concordei sem reclamar que não curto esses termos pois também sou um macho casado que como ele também gosta de macho.

Então, em movimentos leves e carinhosos, se aproxima do sofá e coloca a minha esposa deitada sobre o mesmo. rn-que bucetinha apertada…tem minha nora putinha…goza na pica do teu macho…sua vadia…safada…goza…rnEle me dava uns tapas fortes na minha bunda que me fizeram gozar ainda mais gostoso…e rebolando com uma putinha tive um gozo maravilhoso gemendo alto de prazer. Ele só gemia: ” isso, mama cunhadinha, mama seu macho”Enquanto isso ouvimos de fundo o barulho do meu maridão dando vários tapas na bunda da mulher do macho que eu estava chupando.

Eloisa olhou para ela e apontou para mim dizendo:– Vá lá comprovar, querida.