Coroa amadora gozando na siririca

Coroa amadora gozando na siririca

Coroa amadora gozando na siririca

Meu nome é Tiago , tenho 19 anos , e minha prima tem a mesma idade que eu e minha namorada tem 18, ela tem um corpo lindo , peitos grandes , bundas grandes , ela é meio gordinha mas aquelas gordinhas bem gostosas sabe ? sem exagero , então , minha namorada é magrela , não tem bunda , so um pouco de peito , ela é reta , mas tem rosto angelical.

Faz alguns anos que tenho um amigo chamado Leandro (nome fictício).

-Vou confessar, quando vi vc se punhetando pra mim, não resisti e depois q vc saiu eu bati uma siririca.

Seus seios eram rijos, empinados e as pernas eram perfeitas, com a musculatura saliente. Fiquei naquele tesão por quase vinte minutos e, quando eu etava prestes a gozar a gostosa me empurrou e disse:– Calma que ainda tem mais!Ela então, virou-se pra o meu lado, segurou bem firme em meu pau e deu uma enorme cuspida em sua cabeça.

Ele me contou algumas coisas que fazia com minha filha e aquilo foi me excitando até que em determinado momento não me aguentei e passei a mão no pau dele.

Dizia que a partir daquele momento eu ia ser a mulherzinha dele, que desde quando minha vó tinha morrido que ele não comia uma buceta, e que tinha dado sorte de ser a minha e 0 km.

depois que acalmou ele perguntou o que foi aquilo eu disse que se ele quiser eu dou prá outro que eu sei que ele também quer ver eu dando ele disse vamos ver…. Mato? Trucido os dois? Faço um escândalo? Mas não havia culpa, não havia traição, não havia intenção, e quando eu me dei conta do que acontecia, eu escutei vocês gozando. Me senti num parque liguei tudo, TV banheira, som peguei um suco no frigobar e o coroa me analisando… Perguntei qual a idade dele, ele disse que 38 e perguntou se me importava mas chupando o suco com canudinho balancei a cabeça dizendo que não… O meu olhar de sapeca foi atiçando o coroa e me convidou pra ficar mais a vontade então começou a me despir.

Enquanto a rola entrava fundo nela, ele alisava a buceta dela.