Coroa Bucetuda Usando Dildo

21 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

21 seg

Categoria:

Tag: , , , ,

Coroa Bucetuda Usando Dildo

Coroa Bucetuda Usando Dildo

Quando ouvi ela dizer isso eu até assustei, mas juro que ela disse isso mesmo. Ela perguntou se ele já teve namorada o padre disse que sim. Quando minha prima se posicionou, tia Sandra com uma das mãos direcionou meu pau até aquele rabo gostoso, com a outra abriu a bunda de sua sobrinha e passou a me incentivar: – METE NO CU DELA, METE NESSA GOSTOSA! Comecei a meter bem devagar até Gabi se acostumar, enquanto Tia Sandrinha deitou na cama oferecendo a xana pra Gabi chupar.

Fiquei com a cara no chão, não consegui disfarçar meu nervosismo. Entrei, tomei um aperitivo e fui fazer meu prato.

Decidi que era o que eu queria fazer em mim e passei a comprar plugs anais, dildos maiores e com o tempo alargar o cu mais e mais.

"Nisso vivi abriu o zíper da calça e colocou pra fora um consolo preto de 25cm segundo ela é bem Grosso. AMOR, nunca vi uma rola tão grande como a daquele garoto. :3 Eu sou ruiva dos olhos verdes super peituda muito gostosa e gosto muito de fuder. Beijou e lambeu meu rosto… achei um pouco estranho, porém sexy. Eu fiquei calada e olhando para ela. Se o meu colega de quarto estava, eram transas individuais: uma com um, outra com outro. "Quando meu amigo falou que eu gostava de ir ao seu encontro usando calcinha então os dois ficaram doidos e já marcamos outra brincadeira bem sacana, mas até agora não foi possível, assim que acontecer eu vou contar e postar as fotos.

– “Puxa, minha delícia… você sabe que eu adoro a sua boquinha safada, mas ainda tenho planos para essa noite.

Eu faço faculdade, e um dia desses estava chovendo muito aqui na cidade, acabei pegando um taxi, porem eu estava muito excitada… Entrei no taxi, era um taxista coroa já, bem arrumado, dei uma olhada na mala dele, fui que queria ir para o centro da cidade, da minha faculdade até meu apt leva uns 10 min, com chuva levou uns 20 min por causa do transito e tudo mais, chegando na frente do meu prédio, eu fui pagar o taxista e faltou 5 reais, nisso ele disse que tudo bem, que ganhou o dia levando uma moça tão jovem e bela como eu… nisso eu bem safada como sou, estava louca por “algo” ehhehehe.