Coroa Catarinense mostrando a buceta

41 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag:

Coroa Catarinense mostrando a buceta

Coroa Catarinense mostrando a buceta

Na sexta a noite ele foi pro sítio, jantamos e ele foi super legal e simpático, tinha seus 40 anos, branco, forte, barba linda.

Pablo entao me colocou de quatro e começou a socar a piroca na minha bucetinha. Mas não falamos, então agora quero sua resposta. Paula gritava, urrava e feito louco Roberto metia como se fosse a primeira vez da sua vida. Eu fui bem piriguete so pra provocar com um shorts curto mais não mostrando a bunda e uma blusa bem apertada meio decotada pois eu tinha bastante peito.

"Espero vocês vendo o vídeo de uma coroa linda e loirinha em:"Bem tudo começou quando eu e minha prima amanda passamos uma dias na minha vo sempre fomos bem a pegados e sempre ficamos juntos em fim.

Ela enfiou dedo na em minha buceta e um em meu cu e me deu para chupar. -AAAAAHHHHHH O NEGÃO É TODO BOM TIA.

Minha avó apesar dos 74 anos com o corpinho de 73, ainda dava um caldo meu irmão que morava com ela que o diga, a valha era uma tremenda tarada, mas meu irmão nunca comentou isso comigo; só descobrir porque naquela noite ela dormiria na minha casa, adivinhem em que quarto, no meu claro.

Totalmente no clima, Thais veio me beijar com o gozo da Kelly em sua boca, e excitada, pegou o meu pau já duríssimo e baijou a cabecinha, deslizou a linguinha quente em toda a extensão e abocanhou por inteiro, me proporcionando uma sensação indescritível. E eu pedi para ela ficar de quatro ela desceu da mesa se apoiou na mesa e ficou de quadro eu dei um tapa na bunda dela deu uma chupada na buceta dela e segurei na cintura dela e voltei a meter nela com vontade, puxando os cabelos dela, dando tapas na bunda dela e não demorou muito até que ela gozasse novamente após uns 15min comendo ela de quatro anunciei que iria gozar e tirei meu pau da buceta dela e gozei.