Coroa gostosa com roupa sensual mostrando a calcinha transpa

35 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

35 seg

Categoria:

Tag:

Coroa gostosa com roupa sensual mostrando a calcinha transpa

Coroa gostosa com roupa sensual mostrando a calcinha transpa

Por diversas vezes fomos visitar minha sogra e a sobrinha da minha noiva (Julia – 18 anos) sempre muito sensual, roupas curtas, bikinis bem fio dental e adora um funk, inclusive dança super bem.

Isso maridinho morde ela agora, coloca o bico dela na sua boca e fica mamando! – Eu nessa hora já estava quase pirando de tanto tesão, minha calcinha encharcada e o Carlos sendo o melhor ator que já foi dirigido na vida!Ela beijava o pescoço dele, enfiava a mão dentro de sua calça e continuava provocando – Hummm Marina, acho que meu homem quer foder a tua xota, o pau dele está latejando! – Não sei se ela apertava o pau do marido ou estava punhetando mesmo, mas o Carlos soltava uns gemidos tão altos de tesão,que me deixavam mais alucinada e perdida nos meus próprios sentidos,foda-se se eles não me conheciam,foda-se se eles eram casados,fodam a mim!Não tinha certo ou errado nessa cena eu não estava nem aí,eu queria mesmo tudo aquilo e mais um pouco que aquela maluca estava falando, ele me chupando eu abrindo as pernas, ele colocando os dedos dentro de mim, puxou minha diminuta calcinha para o lado e sentiu todo meu calor e umidade cravei os dentes em seu ombro e gemi ali mesmo. Agora, pelo fato de conviver com a solidão não significa que transpareço essa realidade na face, pelo contario, não sou digno de pena, aliás, o que odeio é o sentimento de penas das pessoas, e como odeio se por ventura demonstrasse de pronto seria objeto de pena.

Marcelinha pediu para Claudia se levantar , ela também se levantou e sentou no sofá e ficou olhando para Claudia, e mostrando o meu pau, Claudia vem em minha direção e começa a mamar colocando os 17,5 até o fundo da garganta, parava uns 2 segundos com ele todo na boca, que putinha safada, sabia me deixar doido. Logo que entrei percebi que a movimentação de muitos coroas nas últimas fileiras. Ela alta, magra e com cabelos escuros, de salto alto e roupa curta realmente chama a atenção.

Quando ele percebeu que não tinha nada por baixo parou de me beijar uns segundos e disse: _Vc é msm uma VADIA gostosa.