Coroa Gostosa Mostrando A Buceta

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Coroa Gostosa Mostrando A Buceta

Coroa Gostosa Mostrando A Buceta

tão rápido! … ela falou. Enquanto me ensaboava, seu Jorge acariciou meu corpo até chegar na minha pica mole. Ficamos naquela posição por um bom tempo, ela abriu as pernas jogando a perna novamente sobre a minha, quando então eu massageei seu clitóris e introduzi alguns dedos em sua buceta, que estava muito, mas muito molhada.

Mas, de repente, entrou o LUIZ HxH, e começou a puxar papo.

Desci da escada e sentei numa cadeira que estava no canto de uma das paredes. Meg fez questão de que ele ficasse em nosso apartamento, não deixou que ele fosse para um hotel, como ele disse que iria fazer. Toda levantada, mostrando os seios e agora mostrava a calcinha também. Que tesao de menina! e só de calcinha e soutien na minha frente! Falei pra ela passar os dedos na bocetinha por cima da calcinha primeiro e vi ela começar a ficar corada.

rnEnvaidecida um beijo no rosto nele e agradeci por me receber com tantos elogios e ele continuou:rn-é…to vendo que meu filho demorou pra trazer uma moça em casa…mas quando isso aconteceu se superou… trouxe logo uma das mais lindas da cidade…estava até preocupado…30 anos e solteiro…tinha que tomar juízo!rnPercebi que tinha caído nas graças de meu ?futuro sogro rico? e como de boba não tinha nada, sempre que tinha chance paparicava o coroa charmoso e logo também notei que ele era bem safado, pois algumas vezes peguei-o dando umas alisadas em uma empregada bem jovem que trabalhava na casa.

De longe eu vi o quanto ela era gostosa e fiquei cheio de tesão com vontade de foder ela. latejando ainda quase ate o chão…O que sua mae iria dizer sobre isso hein….

Os dois ainda estavam tirando a roupa e logo vimos o pau dele, duro, assim que tirou a bermuda.

Abraço!” Achei estranho o convite não falar nada sobre fantasia erótica.

A PARTIR DAÍ NAO FOMOS MAIS DONOS DE NÓS MESMOS E SIM DOS NOSSOS DESEJOS.