Coroa Greluda Na Webcam 2

12 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

12 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Coroa Greluda Na Webcam 2

Coroa Greluda Na Webcam 2

Percebi que ela ficou um tempo paralisada sem saber o que fazer.

dessa vez ela sentiu a pica deslizar com tudo entrando no cuzao dela. Mas emfim, ela propôs em deixar aqui o contato para trocar fotos, videos e ate fazer ligação pela webcam para minha namorada se exibir, para ela me comer com um pau de borracha ou para eu comer ela e outro cara ficar olhando tudo e falar com ela ao mesmo tempo, falando um monte de putaria, ela vai adorar isso (eu tambem)… e quem sabe a gente achar o pau q ela tanto quer….

A língua dela logo estava dentro de mim e eu não perdi tempo.

Ela usava roupas comportadas, digamos assim. Senti que eu ia gozar e segurei com força sua bunda com as mãos, jorrando com força dentro dele. Ele parou de chupar, se levantou, desamarrou a toalha da cintura, segurou o pau que já estava muito duro e disse:– Eu estava esperando você pedir sua puta safada…Pegou o lubrificante e passou na portinha do meu rabo, que já estava todo arregaçado pelo consolo, pegou a camisinha e eu pedi que ele dispensasse pois queria sentir todo seu cacete pele na pele na minha primeira vez… ele jogou a camisinha fora, passou um pouco do gel na cabeça do pau e gritou:– Agora e abre esse cuzão que eu vou te foder de um jeito que vc não vai esquecer, piranha… Vou te arregaçar do jeito que você merece!– Então fode.

Estávamos na lanchonete do hospital, ela levantou e me chamou para darmos uma volta.

até chegar na minha buceta que ja estava super molhada e latejando de tesão. Ela não economizava na lubrificação, era lindo de se ver.

Um destes amigos de meu pai, que vamos chamar de Carlos, era um homem jovem, de cerca de 28 anos, e um corpo de atleta. Quando voltou estava com dois copos com gelo na mão, uma garrafa de vodka e refri. Comecei a cuidar de mim, do meu corpo e me torneiaquela coroa que é o desejo de qualquer novinho.