Coroa Loira Mostrando A Buceta

57 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

57 seg

Categoria:

Tag: , ,

Coroa Loira Mostrando A Buceta

Coroa Loira Mostrando A Buceta

com/video/460/coroa-loira-adora-pegar-em-uma-pirocaEla- nada(escrito por Kaplan)” Ela sorriu, mas, dessa vez, docemente, como enlevada por um pensamento delicioso: “Caramba, estou à beira do abismo.

T – espera pra ver o do Carlos!G – porque? é grande?"-O corno gosta de ti ver dando puta? É boa essa loira vadia, heim CORNO! A buceta da tua mulher é maravilhosa. Comecei a cuidar de mim, do meu corpo e me torneiaquela coroa que é o desejo de qualquer novinho.

Abaixei a blusinha dela, mostrando-lhe os seios, ele ficou olhando para ela, que nadafez a não ser dar um sorrizinho de safada. juntou bem as coxas dela empurrou a rola todinha.

Ele curtiu toda a gravidez dela, com muito carinho e sexo, claro.

Senti o líquido quente me invadindo e fazendo minhas entranhas arderem. Quase paternal se isso é possivel naquela situação:-Calma filhinha, primeiro lubrifique bem com tua saliva, lamba devagar em toda a extensão…Ela foi aceitando as orientações:-Agora circule a cabeça com a ponta de linguinha…assim mesmo…certo…segure as bolas do papai, pode brincar com elas mas continue chupando, vai dando lambidas por todo o pau, não fique só na cabeça, use a ponta da linguinha no buraquinho, tem aí um licorzinho para você…sinta o gosto.

Fui a cozinha beber água e quando volto lá esta ela em frente um espelho se olhando, admirando.

Chegamos, e ela me levou pra sala, me pediu pra esperar lá que ela só ia tirar a roupa que ela chegou da rua, e eu lá esperando, louca pra agarrar ela, imaginando se essa menina realmente queria só assistir um filme e aí eu peguei meu telefone né, enquanto ela trocava de roupa, comecei a mexer e quando eu olhei pra frente ela tava lá parada, de regata sem sutiã, e sem calça, só usando uma calcinha de renda vermelha e puta que pariu, agora que eu agarrava ela. Até ali, o máximo que havia acontecido era com um namorado do ginásio que passou meses querendo transar comigo e me convenceu a pelo menos chupar seu pinto. Eu apesar de acha-lo bonito já, e atraente pela sua idade, não sei se era a necessidade daquilo, mas já estava gostando de observa-lo, é claro que muita frieza, mas….