Coroa mostrando a buceta e cu

26 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

26 seg

Categoria:

Tag:

Coroa mostrando a buceta e cu

Coroa mostrando a buceta e cu

Nessa hora ela deu um gritinho e saiu correndo para a porta da sala, onde parou e me olhou, sá de calcinha e sutiã. Ela tinha total consciência de que aquilo era errado.

Eu ali abertinha, com muito tesão gozei umas 5 vezes. Que ela moria de tesão, gozava muito etc…Perguntou de eu topava comer o cu dela enquanto ele comia a buceta….

Entramos na piscina e bebendo e conversando,mas ainda estava de cueca Jobson,Anderson e Djalma…Em frente a piscina,tinha uma televisão enorme e dei uma ideia aos os carsa que tínhamos que excitar o coroa do meu sogro pra começar nossa festinha porque tínhamos que aproveitar e fazia tempo que a gente não brincava…Anderson pegou o controle remosto e colocou no canal hot sex e tava rolando uma suruba de casais;mas eu queria algo que ele visse ali no quarto e se excitasse. Abri o arquivo e pra minha raiva as fotos eram de minha mãe apenas de calcinhas e sutiã em poses quase todas de costas, em que seu tremendo bundão era o que aparecia em mais destaque, nunca mostrando o rosto.

Ele veio até mim e me beijou, com minha porra ainda na boca.

Deitamos na cama exaustos e ficamos esperando um tempo para ir ao banheiro limpar-se sem alguém ver.

O padre perguntou se ela queria, ela disse que sim.

Me senti num parque liguei tudo, TV banheira, som peguei um suco no frigobar e o coroa me analisando… Perguntei qual a idade dele, ele disse que 38 e perguntou se me importava mas chupando o suco com canudinho balancei a cabeça dizendo que não… O meu olhar de sapeca foi atiçando o coroa e me convidou pra ficar mais a vontade então começou a me despir.

– Quero fazer amor gostoso com você, agora!-Por favor , gato, me coma gostoso! – Dei uma mordida no lábio, que deixou ele maluco.

Isto nunca aconteceu! Esta inquietação acabava sempre aumentando nosso tesão e trepávamos cada vez mais intensamente. A intensidade dos vídeos era proposital.