Depois Que O Amante Gozou Dentro Da Buceta Da Sua Esposa Marido Fode Com Ela Com A Xoxota Cheia De Porra E Acaba Gozando Dentro Tambem

Depois Que O Amante Gozou Dentro Da Buceta Da Sua Esposa Marido Fode Com Ela Com A Xoxota Cheia De Porra E Acaba Gozando Dentro Tambem

Depois Que O Amante Gozou Dentro Da Buceta Da Sua Esposa Marido Fode Com Ela Com A Xoxota Cheia De Porra E Acaba Gozando Dentro Tambem

Quando pensei que ia acabar ele sem avisar enfiou o pau no meu cuzinho me fazendo gritar e quando eu gritei ele me deu um tapa bem forte na bunda, ele metia com tanta força e eu estava adorando tudo aquilo até que ele gozou.

entrei em casa fui direto bater uma bela punheta e ver se conseguia acabar com a vontade de dar….

Ele enfiou a pica dele dentro da minha vagina e com movimentos regulares fez com que eu sentisse mais tesão ainda. E uma buceta gordinha, molhada que adora levar rola.

-eu disse já cheia de tesão-Bebi um pouco, vai te fazer bem.

Ela debruçou-se sobre a mesa ficando empinadinha, a forma de sua xoxota bem nítida. Bem continuamos dançando ele com a minha calcinha na mão, falou baixinho; vem rebolar vem safada, eu louca p sentir aquela pica grossa na buceta, fui dançando me esfregando nele, sentir a pica já dura e falei, amor quer fuder bem gostoso nessa sua pica, me come amor? ele respondeu, vou te fuder bem gostoso minha putinha, eu rebolando a bunda no seu pau, e minha buceta já escorrendo meu líquido, com a beceta toda encharcada, ele me levou p um canto na boate e abriu o zíper da bermuda e falou; olha sua puta como vc me deixa,eu louca p sentir( nunca tive tanta vontade em dá p ele)vem amor mete gostoso nessa buceta que é toda sua, ele encostou mais em mim,levantou um pouco minha perna e meteu tudo de uma vez, eu dei um gritinho e ele me beijou para abafar o som,eu sentindo aquele pau grosso q eu tanto gosto entrar rasgando em mim, ele falando no meu ouvido, rebola sua puta vai, eu rebolando gostoso, levada pelo ritmo q estava tocando, ele me encostou na parede e começou a meter forte e falando vou encher vc de porra,sua putinha,não é pica q vc quer então toma, e eu, ai amor que delícia de pica vc tem, ele qdo chegar em casa vc vai dá esse cuzinh p mim vai( nisso ele meteu um dedo no meu cu,e eu me arrepiei toda) e ele falou vc gosta né safada de dá esse cuzão p mim né, eu; adoro amor, em casa vc promete meter bem devagar p n me machucar,pois sua pica já machuca minha bucetinha, depois q falei isso ele começou a meter mais forte e falar vou gozar minha puta; ham,ham, me deu um beijo bem gortoso e eu sentindo sua pica pulsar dentro de mim, nos beijamos mais p acalmar os ânimos e voltamos para curtir o camarote. – Angela empinava bem o rabo pro marido meter.

"É muito gratificante ter uma amante que gosta do perigo e quando solta o seu um porcento vagabundinha, deixa as sacanagem rolar, me beija na boca quando te levo a bailar e: vc se deliciando das danças sensuais e sacana que fazia com minha coxa atritando as suas e dando umas paradinhas para vc sentir como se fosse uma penetracao, meu negão esfregando em vc, minhas maos lisando sua costa deslizando e chegando na separação das bandas da gostosa bunda, “muito tesão passar as mão na sua bunda”, eu falando no seu ouvido de quanto vc já me atraiu a desejar um sarro como estamos fazendo agora.

Fiquei morrendo de medo delas, mas minha esposa gostou da visita e ta tudo normal.

porra páaaaaaaara tá doendo!” mas o pilantra segurou ela firme e continuou arrombando o cuzão de mãiiiinha que muito provavelmente pouca experiencia teria até então em tomar no cú.

E depois de umas boas cervejas minha irmã resolveu ir dormir, e como o papo estava gostoso resolvi ficar mais um pouco, e depois de mais umas latinhas ele fez o convite:"Ficamos nos beijando ainda, curtindo mais um pouco aquela loucura e em seguida nos vestimos. A transa acabou com o sarado gozando na buceta de minha namorada, o magrinho gozando na boca dela e eu gozando na punheta ali do lado. Minha gata gozou pelo cu, mas também pelas chupadas de minha comadre, deixei a pica dentro e ela contraia tão forte o cuzinho que parecia que iria cortar o meu pau.