Dotado Fode Loira Bucetuda

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Dotado Fode Loira Bucetuda

Dotado Fode Loira Bucetuda

SOU SUA!FORAM AS PALAVRAS QUE ELA ESTAVA ESPERANDO PRA CAIR COM TUDO CHUPANDO MEU CLITÓRIS ELA COLOCOU UM DEDO NA ENTRADINHA DA MINHA BUCETA E O POLEGAR NA PORTINHA DO MEU CU EU GEMIA E GOZAVA– QUE DELÍCIA! GOZA MINHA SAFADA! VOU TE COMER KIM TODINHA!DO NADA ELA PAROU. ""Meu sogro bem dotado (100% verídico)Olá vou relatar fato que ocorreu há 2 anos na época tinha 18 anos.

Eu estava nu batendo uma punheta, cada vez que ia gozar eu parava, segurava e apreciava a minha esposinha dando como nunca.

"Olá boa tarde a todos, me chamo Duh.

Fiquei toda arrepiada quando ele começou a penetrar no meu cuzinho com um dos dedos.

Ela cruzou as pernas nas minhas costas e ficou gemendo a cada estocada que eu dava.

Oi meu nome e amanda tenho 25 anos, sou loira dos olhos claros tenho peitos medios um bum bum bem redondinho e macio, q minha amiga tanto adorava.

E não é que o meu tio disse logo que sim, mas tinha uma condição eu tinha que trabalhar nos estábulos, ele é criador de cavalos, a cidade é Ocala no estado da Flórida e ele é dono de uma fazenda não muito grande mas tinha muitos cavalos, uns 120 ou 150 nessa época.

Comecei a mexer na bunda dele e ele virou logo tirando a cueca e molhando o cuzinho com saliva, meu pau subiu na hora. "Quando massageei o grelinho delicioso com a pontinha da língua, vi todo aquele corpo maravilhoso trepidar, como se fosse um terremoto, estirando-se para trás se contorcendo.

E sempre nesse período havia apenas a secretária, que ficava lá até as 19h, hora em que começavam as aulas.

Não costumo deixar ser penetrada por ninguém nessas ocasiões, por isso logo que percebo algum assanhadinho com o pauzão encostando na minha bundinha, deixo o pau que estava chupando e me ofereço pra tocar uma punhetinha pro assanhado, o que faz uns dois ou três abaixarem a calça e apontarem seus pauzões pra mim.

Tirando a roupa na sua frente.