Elisa Sanches Dançando Funk De Frente Mostrando A Buceta Rosa

45 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

visualizações

45 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Elisa Sanches Dançando Funk De Frente Mostrando A Buceta Rosa

Elisa Sanches Dançando Funk De Frente Mostrando A Buceta Rosa

Segurei em suas coxas e levantei um pouco suas pernas, e chupei sua buceta como se beijasse ela na boca, ela gemia e soltava gritinhos de tesão, contraía a barriga e a xoxotinha, apertando minha cabeça contra seu sexo molhado, passava a mão nos peitos e apertava, mordiscava a boca e se contorcia, até que apertou minha cabeça com as coxas e uma mão no meio de suas pernas, prendeu-me, e então eu enfiei a língua o máximo que pude dentro de sua bucetinha e ela gemeu alto e me apertou mais ainda, num gozo incontrolável em minha boca que a fez soltar um urro de tesão, pude sentir seu melzinho em minha boca. Comecei por apertar meu peito, ir belisando a pontinha e apertando ele todo. Ficamos por umas duas horas apenas conversando, dançando e bebendo até que coloquei um funk para tocar, depois disso o clima começou a esquentar.

Minha esposa se aproximou, me deu um beijo e em seguida colocou uns do pés sobre a cama , para se secar, virando aquele cuzinho pra quem quisesse ver, mostrando sua xaninha rosadinha, abertinha, aquilo me deu um tesão enorme, me pau ficou duro na hora, só tinha vontade de cair de língua naquela xaninha e naquele cuzinho, e chupar ate ela gozar, mas me contive.

Depois disso bateu a preocupação de se alguém tinha ouvido, sai e fui conferia, aparentemente estava tudo bem, então terminei de atender quem estava na frente dela para não chamar atenção do marido, ficamos um pouco mais e logo deu a hora de ela ir, antes de sair ela falou para que olhasse ela indo com ele pelo corredor, falei que sim, nos beijamos e ela saiu, dei uns segundos e olhei, ela estava abraçada com ele e lhe deu um beijo na boca, depois olhou para trás com uma cara de safada e piscou o olho.

– então eu posso dar de mamar pra o seu marido?ela-peste tuh sabe que a gente somos amigas e nada mais…Dica!!!…"Conheci Vilma na época de faculdade. Transamos por horas e Gozei muito na boca dele.