Enchendo A Xoxota De Putinha De Goza

visualizações

66 seg

Categoria:

Tag:

Enchendo A Xoxota De Putinha De Goza

Enchendo A Xoxota De Putinha De Goza

Depois que estava “vestido”, minha esposa tratou de lubrificar o rabo da minha gerente, que contorcia e miava como uma gatinha. O olhei para o meu amigo e disse:– observa pra você vai continuar, pois vou pegar vinho na cozinha, ele observou, abri as pernas dela para massagear o interior das coxas, ela estava muito quente, chamei meu amigo e disse, ela gosta de bastante massagem na bunda, ele sem graça mas extremamente excitado, pelo volume do seu calção, continuou a massagear sua bunda, entre as coxas, e na passada enroscava a mão na sua xaninha, ele percebeu que estava quente, quanto mais se aproximava mais ela se contorcia, ele não resistiu e meteu a mão inteira nos lábios, como se Fizesse uma conchinha com a mão envolveu toda aquela buceta, ela gemeu, mas disse:– e o resto da massagem? tem que ser no corpo todo, mantendo o controle da situação.

Aquele macho preenchendo meu cu me realizava.

Foi neste momento que “Diego” me confirmou o que já havia ouvido, mas não acreditava ser verdade, ele era virgem. Luiz olhou atravessado levantei pra pegar o dominó.

Angela punhetava mais o marido, sussurrava no seu ouvido, viu que ele estava gostando, virou de costas pra ele, curvou seu corpo para a frente e sentiu ele a pegar pela cintura, com força e raiva, enfiou a pica na buceta da esposa de uma só vez. Depois de um descanso a gente fodeu de verdade, ele me comeu de quatro batendo em minha bunda e me chamando de sua putinha, me comeu de ladinho apertando meus seios e também rebolei bastante no cacete duro dele, mas isso não importa né, o importante aqui foi eu ter mamado ele pela primeira vez. Feche a porta quando sair, Diogo.

No auge de sua chupada, ele enfiou o dedo polegar da mão direita em minha xoxota, senti um outro nível de loucura, meu corpo todo tremeu, eu falava algumas coisas que nem eu mesmo entendia, eu gemia, eu estava fora de mim.