Enfiando Toda Na Coroa Loira

50 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

50 seg

Categoria:

Tag: , ,

Enfiando Toda Na Coroa Loira

Enfiando Toda Na Coroa Loira

A primeira doeu muito, a segunda um pouco menos a terceira menos e a partir da quarta eu já senti que estava gozando sem ter qualquer contato com o seu pinto, gozava das palmadas que recebia.

Eu concordei com a cabeça. Amanda era uma garota loira, no esplendor dos seus 24 anos, completamente ativa e desinibida.

Geraldo se aproximou de Anderson e perguntou que horas ele ia pagar a a aposta; e Anderson respondeu: Agora.

Até que em janeiro deste ano, ela pegou férias, e quando voltou disse que não iria sozinha pra praia no carnaval com as pessoas da família, que iria com o novo “namorado”…No carnaval ela foi com o namorado (um coroa, careca e uns 10 anos mais velho que ela) disse que tava na hora de sossegar a vida e ter alguém pra conviver no dia a dia e que a menina também precisava de um padastro, mas continuava a me olhar com aquela cara de puta….

Ele pareceu mais interessado, conversamos um pouco sobre:– Nossa que legal, vc consegue aguentar bastante, vc gosta de dilatação anal?– Sim, tenho treinado a um tempo, estou bem acostumado, me dá muito prazer. E digo valeu mais estar lá, do que na pista dançando. Ele ainda tentou me convencer que podia vir três vezes por semana e não duas, mas não abri mão. "Eu: vai gozar?Daniel: logo vou te dar o leite que tanto gosta, estou a 3 dias sem gozar, só pra guardar pra vc… Quero ver se vai aguentar tanta porra""Vou contar aqui sobre o dia q peguei minha irma e meus primos transando. – “Quer dizer, eu tentei fazer uma vez, mas doeu muito e eu desisti.

O de ele tirou minha roupa e eu a dele, quando ele me viu de langerie disse:– Vc é realmente muito gostosa!Fui logo pegando a rola dele de 20cm e enfiando tudinho na minha boca, chupeu com vontade e tesao. O boquete dele era macio e forte, sugando somente a cabeça vermelha e dando labidas no meu saco, chupava e me olhava como um bezerro.

Pude perceber que – finalmente – seu pau estava duro.