Entra Tudo E Rebola E Goza

visualizações

92 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Entra Tudo E Rebola E Goza

Entra Tudo E Rebola E Goza

"Amanda: vivi, já viu putinha não pediu por rola?Vivi: nunca vi pq a minha sempre pede por mais né putinha. Ela ficou em pe de costas pra o padre que pegava e beijava aquele rabão dela.

Eu e a minha irmã, estávamos fantasiadas de colegiais, que era uma sainha xadrez bem curtinha, uma mini blusa branca, desabotoada e só amarrada na cintura, meu marido estava fantasiado de marinheiro, ele não largava da cinturinha da minha irmã e como os homens dizem, ela estava um verdadeiro tesão, tinha muita gente no bloco e estava muito apertado, todo mundo pulando, cantando e bebendo, aquilo estava uma maravilha, mas eu sentia muitas mãos pegando na minha bunda e apertando os meus seios, então reclamei com o meu marido e falei vamos sair daqui, ele começou a rir e me disse, calma amor hoje é carnaval, hoje vale tudo.

… E alisar um objeto de formato fálico, é sinal que a menina está pensando em pica …E pior que estava mesmo, calor era pouco, ela estava com fogo no rabo! Raliely cruzou suas pernas bem apertadas e longe de amenizar só lhe deu mais tesão! E como hoje o universo conspirou a seu favor:– Ah, que se foda! – disse ela pousando a caneca no chão. Foi assim que Juliana também gozou no quarto ao lado.

Como eu tinha consulta médica,saí mais cedo do serviço,fui ao médico e voltei pra casa. O principal era a senha quando ela ficava no quarto, na janela, preparada com uma calça bem folgada para eu ficar atrás dela.

Depois de um tempo, sinto Jonatan montar em mim e posicionar o pau na entrada do meu cu. Numa atitude ousada desci a mãos elo seu peito e fui em direção ao ziper da sua calça. Com direito a boquetes e chupadas.

E se percebo que ele me dá mole, aí pronto! Me finjo de desentendida, mas só eu sei o que se passa na minha cabecinha.

Senti sua porra me invadindo, eu rebolava freneticamente. Comecei a tocar meu pintinho…mas estava com tanto medo que não consegui ficar duro…. Foi neste momento que “Diego” me confirmou o que já havia ouvido, mas não acreditava ser verdade, ele era virgem.

Iracema, a mais nova, optou por um shortinho e uma blusa; Amanda fez a opção por um vestido de malha bem velho e colocou um avental por cima. "Ela rebolava, cavalgava como louca desvairada e mordia minha orelha.