Esfregando Minha Xoxota No Cacete Até Ganhar Leitinho – Episódio 7

Esfregando Minha Xoxota No Cacete Até Ganhar Leitinho – Episódio 7

Esfregando Minha Xoxota No Cacete Até Ganhar Leitinho – Episódio 7

Foram ao quarto, arrumaram as camas primeiro, depois pensaram o que vestir para fazer a limpeza.

Esta dúvida foi crescendo até que na noite de quinta feira eu não resisti e contei o que de fato aconteceu. Se posicionou de quatro oferecendo sua bucetinha para seu amado, e com Ronaldo deitado novamente abocanhou seu pinto fazendo o movimento de sobe e doce com uma mão punhetando.

Depois desse episódio, exatamente uma semana depois, fomos para uma festa de carnaval. Vai vadia, quero ver o cacete entrar no seu rabo gostoso… senta na pica dele, senta…dizia meu diretor.

Na saída do teatro, por volta das 22:00hs, ela me disse que queria fazer um boquete na rua (estava com um movimento razoável) e que eu gozasse na sua boca.

Eu ficava esfregandominhas pernas uma na outra esentia minha micro calcinha de renda enfiar no meio dos meus grandes lábios. Ela passou com sua mão a pergar no meu pau que cada vez mais ficava igual uma tora… fomos pra sala e ela tirou a calcinha e se ajoelhou na minha frente baixando meu shorts.

O padre foi comendo devagar apreciando cada centímetro do cu dela. Ele me fez almoçar só de calcinha no colo dele, sentado em uma perna, e ele apenas de cueca.

Ele enfiava a língua fundo na minha boca, enquanto apalpava minhas pernas.

A Bruna não perdeu tempo e colou sua boca na da Eloisa e ambas aproveitaram todo o meu suco.

Cheguei ao ventre e comecei a beijar a xoxota por cima da calcinha mesmo…ela ficou molhada de tesão e começou a gemer alto.

– “Agora eu vou ganhar, vocês vão me pagar…”, disse a Patrícia, voltando ao jogo e quebrando o clima de tesão que já estava no ar.

O outro parecia que iria em seguida então já me adiantei e abocanho aquele pauzão e sinto minha boca encher de leitinho quente, tento engolir um pouco, mas a maior parte do gozo escorreu pela minha boca.