Esfregando O Pau Na Bucetinha

47 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

47 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Esfregando O Pau Na Bucetinha

Esfregando O Pau Na Bucetinha

Ele sobiu até seu pescoço,deito por cima dela e disse “não sou seu namorado. Acho que tudo menino é assim nesta idade. Ai ja q ele tava gostando, gemendo, comecei a lamber a chupar a bunda dele…Lambi e abri… vi que ele piscou o cusinho… Nem pensei…Meti a lingua no cu.

Aquele macho me fodendo com força, me dominando e me amansando acabou por me fazer gozar. Não me preocupei a estrutura gramatical nem correções ortográficas. ficamos de marcar outra vez pra ele me comer.

Naquele momento eu tive certeza de que eles já tiveram algo.

Chegou perto e alisou meu cabelo molhado e meu rosto.

Coloquei o pau na entradinha da buceta dela e fiquei esfregando, ela pirou! Disse “fode logo que eu quero rola!”. Ficamos pelados e fizemos um 69 ali ela gozou na minha boca e eu na dela.

Então, não pude me aguentar, era um conjunto de coisas deliciosas que estavam acontecendo naquele momento. Ela com um sorriso muito safado foi abrindo o ziper e sacou para fora meu cacete que pulsava de prazer, dei uma olhadinha e sem cerimonia caiu de boka, nossa que delicia entrava tudo na bokinha dela , mamou gostoso uns 20 minutos estava sedenta por um pau, abaixei ainda mais as calças e após ela pegou as bolas e começou a lambe-las.

Como não tenho intimidade com vizinhos, não passa de um bom dia, boa tarde ou boa noite, continuei do jeito que estava, mas já havia molhado todo o jardim e estava quase parando quando olhei pelo retrovisor de minha moto e vi que ele estava me olhando lá de cima, estava literalmente hipnotizado olhando minha bundinha branquinha, empinadinha e lisinha, percebi que ele estaav disfarçando que mexia em algo e com a mão sobre seu pau que parecia estar duro dentro do calção.

Tínhamos uma empregada que cuidava da casa, mas não me recordo o nome dela.

O cúzinho fica para outro dia, prometo, mas eu estou louco para provar essa bucetinha linda que você tem…dá para o papai…dá…Ela se animou, deitou-se de costas e abriu as aquelas lindas pernas, fui de papai e mamãe com jeito.