Esposa deixa escapar a calcinha e mostrando a buceta rosadinha

Esposa deixa escapar a calcinha e mostrando a buceta rosadinha

Esposa deixa escapar a calcinha e mostrando a buceta rosadinha

Assim que chegou gozei na sua boca, ela então disse que ia ao banheiro limpa a boca, eu a repreendi:Biel ouvia todos apelos de Angela, via seu rabo imenso empinado, com direito a cu piscando, sentia a namorada chupar suas bolas e enlouquecia cada vez mais.

Enquanto meu corpo todo desejava ela,eu tentava me conter por ser irmã da minha esposa.

Foi uma maravilha ver aquela bocetinha rosadinha e com poucos pelinhos, Andressa estava nervosa e a acalmei dando beijos em sua boca enquanto acariciava sua xaninha. "Conheci o Carlos num APP de encontro…E DPS de dois conversando marcamos um encontro.

após sair do meu UTimo emprego recebi uma boa quantia,cheguei em casa fiz tudo oque Fasso no dia dia só que como é sexta d lei fui compra uma cerveja e uma aperitivos à mais # ,tenho uma relacionamento com minha namorada a um bom tempo sempre fomos muito bem relacionado na cama muito gostoso nossa relação na cama,mais pra quem tem um desejo oculto nunca é demais ,resumindo cheguei em casa fiz minhas coisas comprei uma cerveja e um # fiquei na minha até que minha namorada me liga até chamei ela pra ir a um barzinho mais ela já tinha programado de ir para a casa da irmã tudo numa boa até então, fiquei em casa mesmo sozinho até que subiu a vontade de realizar minha fantasia como sempre fiz comecei a olhar os anúncios de um site já tinha visto vários travestis uma mais linda que a outra até que vi uma que já tinha visto a alguns meses atrás loira auta rosto super feminino uma princesa corpo lindo peguei seu número e a chamei no wats marcamos na minha casa paguei o TX ida e volta dela até a minha casa quando ela chegou fui ao encontro dela ela mais alta do que eu pensava,como era minhã primeira vez fiquei meio sem jeito mais ela logo me fez ficar mais tranquilo tirei minha roupa e ela já veio me fazer um boquete que foi uma delícia até então estava ainda tenso ela começou achupar ele lentamente e depois de alguns minutos desceu para minhas bolas estava uma delícia até que ela lentamente levantai minhas pernas e passou a língua no meu buraquinho fui a loucura mais não quis desejar que queria que ela me comesse as coisas foram esquentando e eu fuie entregando até que pedi ela para me deixar chupala e ela disse que eu poderia fazer oque eu quisesse aí partimos para um 69 nossa foi uma coisa de outro mundo chupa um pau que não é seu foi emcriveu ai ela começou a passar a língua no cu nossa adorei e eu a chupa o pau dela que no mínimo tinha uma 18cm uma delícia.

No começo ela deixou, mas de repente quando a cabeçorra do meu pau começou a entrar naquele buraquinho virgem ela deu um grito de dor e tentou escapar.

Na minha cabeça não saia a cena dela nadando nua se mostrando para o Silvio, tudo que eu queria era voltar lá e ficar admirando ela nua nadando e exibindo para nós, o tempo passava e não havíamos pescado nada, isso seria normal em outras circunstâncias mas naquele dia pescar estava se tornando uma atividade chata, nós reclamávamos insistentemente que o mar não estava para peixe, resolvemos voltar, colocar as varas numa encosta e ficar tomando cerveja na praia.

meu amigo disse – vamos deixar eles se conhecerem lá por um tempinho e depois vamos ver no que dá. Como vi que ela não conseguia fazer tanta força, pedi pras outras duas meninas que ainda não tinham participado da brincadeira para ajudarem a puxar a calcinha pra cima, cada uma de um lado. Fomos para o chuveiro, e sob os olhares atentos de meu primo, minha mãe me encostou na parede e de costas pra mim, colocou meu pau em sua buceta, e passou a empurrar seu corpo contra o meu. Ainda tivemos algumas experiências sensacionais, até mesmo involvendo outras pessoas que contarei assim que tiver mais tempo. Enquanto a rola entrava fundo nela, ele alisava a buceta dela.