Esposa gostosa mostrando a ppk

1 min 26 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

1 min 26 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Esposa gostosa mostrando a ppk

Esposa gostosa mostrando a ppk

Luiz Paulo, meio bêbado, foi para trás, caindo no meio das espigas. Foi quando eu já estava era baixando um pouco a cabeça para ver melhor, então levantei novamente seu vestido e dessa vez pude ver sua calcinha.

Abri então as pernas completamente, pra ele ver minha buceta estremecer quando eu gozasse. OS MOVIMENTOS VÃO DESCENDO EM DIREÇÃO ÀS MINHAS NÁDEGAS E ELE PUXA O BIQUINI PRA CIMA TRANSFORMANDO-O NUM FIO DENTAL.

Brinquedo não falaE eu um movimento rápido me pôs de joelhos na sua frente, sendo enforcada, quando eu estava quase sem ar ele soltou a corda, no que abri a boca para respirar ele gozou na minha boca. Ela ficava vermelha e cada vez gemia mais e mais alto.

Ela virou de costas e sentou no colo dele sentindo a pica dura do padre que cutucar ela.

""– nossa safado, gozou? Te deixei com tesao assim? Adoro!Se fazendo revelar sua tara por cacete. Fiz um sinal de silêncio com o dedinho na minha boca, me ajoelhei, abaixei a calça do Romildo e dei uma chupadinha no pal dele, ali mesmo.

Eu e minha esposa já fizemos ménage masculino e adoramos já fizemos vários amigos no meio. Ele: – Caralho, que esposa gostosa você tem.

até que notei sua virilha batendo na minha bundinha….

Mandei os entrar e ofereci café, oque aceitaram. Fomos todos pra dentro da piscina,pelados e Jobson ficou com os dois na cama.

Ele se sentou na cama, e eu sentei de frente no colo dele, abraçando e beijando, louca para sentir aquela rola grossa me penetrando, arreganhei as pernas para envolvê-lo. Sempre a achei muito bonita e gostosa, mesma altura que eu, cabelos pretos sempre amarrados atrás, calças justas mostrando algumas lindas curvas, e sempre de jaqueta, pois andava de moto, e a jaqueta não me deixava ver muita coisa.

foi gostoso mas nunca mais eu repeti a dose com ele e com mais ninguém …. Lentamente eu coloquei meus lábios nos seios dela, lentamente eu massageava com as mãos suadas.