Esposa Puta Levando Rola Do Macho

visualizações

20 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Esposa Puta Levando Rola Do Macho

Esposa Puta Levando Rola Do Macho

Meu pau estava estourando de tesão e Júlio após alisar minha pica cai de boca bem devagar, chupava a cabeça e tentava engolir aquele mastro rígido enquanto eu ainda estava me deliciando com a xaninha de sua esposa.

Gemia cada vez mais alto, desesperada pelo seu toque, inconscientemente levando minha pélvis de encontro com sua bermuda.

ENTRAMOS NUM CARRO QUE RECENDIA A COURO, COMENTEI O QUANTO AQUELE ODOR ME AGRADAVA AO QUE ELA RESPONDEU QUE COURO ERA O QUE ESTAVA IMAGINANDO ME DAR…RIMOS DE CUMPLICIDADE E EXCITAÇÃO E LHE DISSE QUE ANSIAVA POR VER…CHEGAMOS EM CASA, ENTRAMOS E ACENDI APENAS O ABAJOUR DA SALA, DANDO AO AMBIENTE UM TOQUE INTIMISTA. e ela falou; faça tudo que eu quiser ne?….

E ele respondeu dizendo que foi um prazer,que tinha adorado meu pauzão,disse que gostaria de chupar ele todinho,mesmo eu não sendo gay pois ele já havia feito isso em vários caras héteros,falou que sentia prazer em ver os machos gozando e sentindo prazer e eu disse que gostava mesmo de mulher mas também curtia bater uma bronha sozinho,que deixei ele brincar com meu pau porque insistiu.

Liguei pra minha esposa e a mandei esperar que eu chegaria antes.

Lucia deu um grito, que a todos assustou na sala.

– Filho… eu sei que isso não é normal, afinal você já tem 24 anos, mas me diga, o que é isso que você tem entre as pernas? Nunca vi nada parecido!– O que é isso, mãe! Não sabe o que tenho aqui? Até parece que você nunca me deu banho!– Norberto, a última vez que te dei banho você tinha seis anos. Eles ficaram se esfregando e eu sentado em uma poltrona só assistindo, meio que sem saber como deveria agir. o pau dele tinha uns 16cm, normal, nem grosso nem fino…– Pode ser amanhã, pela manhã. Mas só o cuzinho…"O episódio é o seguinte: Estávamos em Búzios para o réveillon e nos encontramos com um casal de amigos paulistas que nos convidaram para a passar a virada do ano na casa deles.